Polo
— Príncipe, faz horas que está trancado aí dentro, pode ao menos me dar um sinal de que está vivo? O dia já vai amanhecer. A festa já acabou — fala do outro lado da porta
Encho o quarto copo de whisky e faço careta ao virá-lo na boca. Quando percebo que a garrafa está vazia a jogo no chão, e novamente a minha querida conselheira grita do outro lado da porta.
Ela é completamente irritante.
Horas antes…
— Polo… porque — Alisha choraminga entre o intervalo de choro e outro
Involuntariamente meus olhos começam a lacrimejar enquanto eu ando de um lado a outro no corredor, sem saber o que fazer. Parece que o prazer que sentia a minutos atrás foi substituído por tamanha agonia misturada com uma vergonha inexplicável.
Meus pais viram isso, Alisha viu, e meus irmãos também. A minha vida simplesmente acabou, ela pegou um um avião com destino ao fim e decolou sem que eu soubesse.
Eu não sabia que poderia identificar a dor de alguém só por ouvir a sua voz. Não sabia que era possível, até ouvir os gritos de Alisha por mim.
Sem ver mais saída, dou um soco na parede e meu irmão tenta me segurar
— Me larga, Harry — digo firmemente e o empurro e dou as costas para tudo aquilo.
Subo as escadas correndo e quando entro no meu quarto bato a porta tão forte que alguns quadros caem da parede.
— Droga! — brado arrastando todos livros de cima da escrivaninha para o chão.
Aos poucos me sento no chão e as lágrimas que antes, havia segurado, lhes dou livre acesso para cair. O que minha mãe irá pensar de mim agora? O que a Pérola, irá pensar? Que orgulho estou dando para as mulheres da minha vida?
Após horas de choro contínuo meus olhos alcançam uma garrafa de whisky na última prateleira do livreiro… Desde a primeira e única vez que bebi, prometi a Pérola que não faria mais, mas não tenho a quem recorrer agora como um apoio. Beber para aliviar minha culpa será a única saída.
Ouço o barulho da porta destravando mas não me movo. Apenas fito a janela, embora me lembre de absolutamente tudo o que aconteceu, não consigo sentir remorso ou dor alguma no momento.
— Aí meu Deus, Polo — Lua diz, provavelmente olhando em volta a bagunça que fiz mais cedo. Eu se fosse ela, agradeceria por seu trabalho não ser de faxina — Está bêbado, Príncipe? — pergunta me olhando fixamente e eu nego com a cabeça
— Como diabos descobriu a senha da minha porta?
Ela aproxima seu rosto do meu e faz uma careta devido ao forte cheiro de álcool
— Levanta — diz e eu sorrio ironicamente.
Quem ela pensa que é?
— Príncipe, estou falando pra levantar — repete
— E se eu não o fizer? — pergunto meio tonto — Vai pedir ajuda ao seu anjinho Harry?
Ela suspira profundamente e anda de um lado para o outro
— Vá procurar fazer algo para garotas, e não se meta nos meus assuntos pessoais
Repentinamente ela segura meus ombros com força me fazendo olhar pra ela
— Olha aqui, seu Principezinho — diz firmemente — Você viu toda a situação que fez sua família passar não foi? Viu a situação da Alisha? Pois bem, isso aqui não vai te salvar de nada, entendeu!? Você pode até ficar neutro por um momento, mas amanhã ao acordar, toda culpa vai se voltar contra você junto com uma coisa chamada ressaca…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Por Legado - TRILOGIA PRINCESA
Любовные романыApós um encontro desastroso com o príncipe, a vida de Lua vira de cabeça para baixo. Seu irmão de consideração perde o emprego no castelo e tudo o que ela quer é consertar o que fez. De todas as coisas que já enfrentou, lidar com o príncipe Polo, é...