Lua
O meu despertador chamado Pérola Stacy Gautier começa a gritar na porta do meu quarto logo cedo. Não sei o que a faz querer tanto minha companhia desde que acorda, mas pelo menos isso me alegra um pouco devido ter a certeza de mais um mês de salário.
Cambaleando em minhas próprias pernas e esfregando os olhos eu abro a porta e me deparo com a princesa usando seu uniforme de esgrima e segurado os equipamentos
— Desde quando sua aula era hoje?
Ela faz uma careta e se afasta
— Luazinha do céu, você comeu um rato?
Bato a porta e tenho um pequeno surto interior antes de ir no banheiro fazer minhas higienes.
Tomo um banho rápido devido já estar em cima do horário em que Pérola irá praticar seu esporte favorito e por um milagre, mesmo sem pentear direito, deixo meu cabelo solto. Vou até meu guarda-roupa e colo uma calça preta com um blazer de tricô e calço uma das botas que a princesa me presenteou.
"Então ela saiu do quarto e eu disse, nossa Lua, você comeu um rato" — ela fala enquanto grava um stories e ao me ver abrir a porta rapidamente guarda o celular
— Eu espero que você perca milhares de seguidores que assim como eu acordam com bafo — digo e ela faz o sinal da cruz — Vamos, você não pode atrasar
Passo rapidamente na cozinha e pego um sanduíche de frango com beterraba e mesmo não gostando da combinação, é a única opção para saciar minha fome matutina.
Assino a presença da princesa na aula, e checo os próximos compromissos da mesma no dia. Enquanto ela se prepara para a luta, eu vou até a sala de estar e pego o tablet para remarcar alguns trabalhos publicitários que irão atrapalhar seus deveres reais.
Se tem uma parte difícil de trabalhar com a Pérola é essa, ela aceita todas as publicidades oferecidas, e depois eu tenho que fazer milagres para encaixá-las em sua agenda corrida— Oi tia — ouço uma voz feminina atrás de mim e quando viro o rosto para olhá-la, percebo que é a princesa Heyaan. Filha de Hina e Edwin Fell — Está muito ocupada?
Sim. Eu estou. Mas como dizer isso para essa fofura usando uniforme escolar?
— Não estou — digo e desligo o tablet — Do que você precisa?
— Bom, eu vou voltar para a escola agora, e não sei quando vou poder voltar para casa, eu queria muito ver o Polo. Mas sei onde ele está — diz cabisbaixa
Devido ao trabalho de conselheiros de Deus pais, Heyaan estuda em um colégio interno onde passa todo o ano, voltando apenas para casa em datas comemorativas ou em dias de pouco trabalho para seus pais. Lá às crianças são treinadas desde cedo para serem grandes reis e rainhas.
— Eu posso descobrir onde ele está, mas não diga a ninguém certo? — faço ela jurar de dedinhos e ela responde em coreano — Não faço a mínima ideia do que você falou — sorrio
— Eu prometo, tia — traduz e eu seguro sua mão
Abro a pasta onde fica todos as agendas do castelo e clico no nome do príncipe Polo. Há alguns minutos ele estava em sua aula de finanças com o príncipe Harry, e nesse exato momento é seu tempo livre.
Que droga! Onde será que ele passa seu tempo livre?
— O que o Polo estaria fazendo se estivesse de folga? — pergunto e Heyaan põe o dedinho no queixo pensativa
— Ou estaria com a Alisha, ou na garagem, ou... — ela abre a boca — Já sei tia! Ele é muito preguiçoso! Será que está dormindo?
Eu sorrio alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Por Legado - TRILOGIA PRINCESA
RomansaApós um encontro desastroso com o príncipe, a vida de Lua vira de cabeça para baixo. Seu irmão de consideração perde o emprego no castelo e tudo o que ela quer é consertar o que fez. De todas as coisas que já enfrentou, lidar com o príncipe Polo, é...