Lua
Nunca consegui entender o que leva uma mãe abandonar um filho. É a quinta vez que estou refazendo a ficha de um novo bebê que foi deixado numa caixa na porta do orfanato.
A ele demos o nome de Sky, pois quando o encontramos, o céu estava tão lindo como nunca.No orfanato atualmente moram vinte e cinco criança, entre zero e dezesseis anos. Sky é o mais novo, e Bella a mais velha, que felizmente já está com o processo de adoção a caminho por uma família do reino de Agar.
Ter o processo de adoção de uma dessas crianças em minhas mãos me trás um sentimento de alívio que não consigo explicar. Porque sei que elas serão ainda mais amadas, e terão um lar de verdade.
Eu já fui uma dessas crianças. Fui deixada na porta do orfanato ainda recém nascida. Mas não tive a oportunidade de ser adotada, naquela época, ninguém queria adotar uma menina negra.
Guardo todos os papéis e mando uma mensagem de texto para meu irmão avisando que irei chegar um pouco mais cedo em casa.
- Lua - Greice me chama quando eu estou quase passando pela porta - Não queria encher sua cabeça com isso, mas já é a segunda semana que nossos custos não são cobertos pela família real
- Cortaram nossa verba? - digo, cruzando braços
- Não sabemos ao certo, tentamos nos comunicar com o rei, mas o responsável por nossas despesas agora é o príncipe
Engoli em seco; finalmente entendi o motivo do orfanato estar sem projetos para as crianças ultimamente. Estamos sem dinheiro.
Existem vários tipos de grupos na sociedade, e eu classifico os ricos em duas categorias diferentes.
Há os ricos que fazem caridade para mostrar ao mundo que estão sendo caridosos, e há também aqueles que estão pouco se lixando para o problema dos mais vuneráveis e simplesmente nos deixam na mão.
Meus pais provavelmente fazem parte da categorias de ricos sem noção, me deixaram numa caixa de papelão com uma pulseira de ouro no braço, o que pra mim não faz nenhum sentido, se eram tão ricos qual seria o motivo de terem me abandonado?- Lua?
Balanço a cabeça afim de tentar fugir de meus pensamentos e suspiro
- Vou resolver essa questão. Eu prometo - digo
Embora não faça ideia de como vou resolver isso, eu vou. Consegui a pouco tempo um emprego aqui e tenho que mostrar ao máximo que sou capaz de exercer com excelência a minha função.
Cumprimento alguns trabalhadores na rua e por alguns minutos observo o castelo de Cadloe. O rei Arthur, a rainha Esmeralda e a filha Pérola, sempre estão na comunidade visitando o povo, até cruzei com eles algumas vezes, mas nada tão íntimo. A princesa quando tinha apenas dez anos, já acumulava mais de trinta milhões de seguidores nas redes sociais, hoje, eu nem imagino o quão grande é seu público. Embora tenhamos quase a mesma idade, eu nunca me considerei fã dela. Diferente das outras meninas da comunidade.
O casal ainda tem mais dois filhos, Harry, o mais o velho, e Polo, irmão gêmeo da Princesa. Os príncipes são poucos vistos por nós, eles são treinados para subir ao trono desde criança, mas até então, não sabemos qual dos dois será nosso futuro rei um dia.
- Senhoras e Senhores, atenção - olho para o telão no meio da praça e vejo a imagem da princesa em uma resolução tão boa que consigo até enxergar e contar cada cílio - Como sabem, eu espero que saibam - ela ri e arruma uma mecha do cabelo loiro - O meu aniversário está chegando, e como de costume, iremos escolher alguns de vocês, principalmente minhas jóias, para passar um dia conosco no castelo. Conhecer meus pais, meus irmãos... As meninas, terão um dia de beleza comigo e minha mãe, os meninos, passarão o dia com Harry e Polo, eles não me deram muitos detalhes, mas deverá ser algo incrível! - ela fala com tanta animação que até mesmo eu que não tenho vontade nenhuma de ter um dia de beleza com a estrela de Cadloe, fico empolgada - Até mais minhas jóias, amo vocês. E mandem suas fichas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa, Por Legado - TRILOGIA PRINCESA
RomanceApós um encontro desastroso com o príncipe, a vida de Lua vira de cabeça para baixo. Seu irmão de consideração perde o emprego no castelo e tudo o que ela quer é consertar o que fez. De todas as coisas que já enfrentou, lidar com o príncipe Polo, é...