🍃 00 - Prólogo.

5.3K 179 31
                                    

*EM ALGUM LUGAR*

- Sabe, eu tava aqui pensando e....

- Você pensando só pode significar uma coisa: confusão.

- Falando assim faz parecer que minhas idéias sempre nos colocam em confusão.

- Mas é verdade! Ou eu preciso te lembrar da vez que o camarão...

- Eu lembro disso, não precisa continuar. Mas enfim, você vai querer me ouvir?

- Claro!

[...]

- Eu já terminei por aqui, já dá 'pra você trazer todo mundo.

- Mas agora? Não pode ser depois não? Eu cheguei na melhor parte do livro. O assassino vai ser revelado e...

- Você pode descobrir quem é o tal assassino depois, agora temos um trabalho para fazer.

- Certo, mas você fica me devendo uma por ter me tirado da melhor parte do livro.

- Eu nem deveria concordar, já que você ficou lendo esse livro ao invés de me ajudar aqui. Mas como eu sou uma amiga muito boa vou concordar.

A garota se levantou de onde estava sentada, deixou seu livro sobre a cadeira e andou alguns passos.

Agora estando de frente para os outros acentos da sala, a garota esticou um de seus braços e disse algumas palavras esquisitas.

De repente um portal em degradê azul e roxo surgiu bem a frente das duas meninas. Em poucos segundos ele começou a brilhar, e logo depois algumas pessoas caíram, sabe-se-lá de onde, bem no centro da sala.

Dentre as pessoas que apareceram era possível identificar que todos estavam em grupos, e que nenhum deles era do mesmo universo.

Todos estavam sem entender absolutamente nada, e se olharam confusos - só notando agora a presença de pessoas desconhecidas.

Todos pareciam prontos para atacar, mas uma das garotas começou a falar antes que alguém pudesse fazer algo.

- Peço que mantenham a calma e não tentem de forma alguma machucar uns aos outros. - A garota que falava tinham uma pele clara que se destacava com o vestido colorido que estava usando. Seus cabelos eram cor-de-rosa, e seus olhos eram castanhos.

- Nós duas não representamos nenhum perigo a vocês, então fiquem despreocupados quanto a isso. - A outra garota disse. Ela tinha olhos verdes que se destacavam com sua pele morena. Ela estava usando uma calça jeans e uma blusa amarela por baixo da jaqueta preta, que fazia seus cabelos azuis se destacarem.

- Quem são vocês? - Asta perguntou.

- Eu me chamo Estella. - A garota de cabelos rosados disse sorrindo de forma gentil para todos. - Essa aqui ao meu lado é minha melhor amiga e colega de time. O nome dela é Maya. - Apontou para a garota de cabelos azuis, que também deu um sorriso gentil.

- Onde nós estamos? - Nami questionou, ainda desconfiando das duas garotas.

- Vocês podem chamar esse lugar de limbo. Aqui o tempo passa de forma diferente dos universos de vocês. - Maya explicou.

- Universos? - Nobara questionou.

- É. Aqui nesta sala estão presente três universos diferentes. - Estella disse. - Mas não se preocupem, vão entender isso com o tempo.

- E por que estamos aqui? - Itadori perguntou.

- Trouxemos vocês aqui para reagirem ao futuro de um universo através de raps. - Maya respondeu.

- Futuro? - Todos questionaram confusos.

- O que são raps? - Luffy questionou, com a cabeça levemente inclinada.

- Isso mesmo, vocês irão reagir ao futuro. - Estella disse. - E sobre sua pergunta, Luffy. Rap é um estilo de música.

- Como vocês trouxeram a gente pra cá? - Robin perguntou.

- Bem, é um pouco difícil de explicar mas...

- Difícil nada, você só está com preguiça por ser algo meio complexo. - Maya disse.

- Então explica pra eles senhora sabixona! - Estella retrucou.

- Com o maior prazer! - Maya respondeu. - Seguinte...

*MINUTOS DEPOIS*

- ...E é assim que tudo funciona! - Maya disse, finalizando sua explicação.

- Eu não entendi direito. - Asta disse.

- Nem eu. - Luffy e Itadori disseram juntos.

- Eu não vou explicar de novo, não. Vocês que se virem. - Maya disse, voltando a se sentar em seu lugar. - Agora nós vamos mostrar os raps a vocês.

- A gente não pode sair daqui sem ver esses raps? - Usopp perguntou.

- NÃO!! - Maya e Estella responderam juntas.

- E agora vamos aos reacts!!

[🍃]

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora