— Certo pessoal, se ajeitem porquê vamos iniciar o próximo rap. - Maya disse, já procurando pela próxima música.
— De quem vai ser o próximo rap? - Asta perguntou.
— Agora vocês vão conhecer a história do Sanji. - Estella respondeu, apontando para o loiro, este que se engasgou com a fumaça do cigarro ao ouvir seu nome ser citado.— Meu rap? - O cozinheiro questionou, ainda um pouco surpreso.
— Isso aí. Mas não se preocupe, esse rap conta superficialmente sobre você, é no próximo que vamos revelar mais detalhes da sua infância com eles. - Maya respondeu, deixando o loiro meio inquieto, o que não passou despercebido de seus companheiros.
"Apenas um trago nesse meu cigarro
Olhando pro mar onde me recomponho""Fazendo fumaça,vivendo aventuras"
"Perseguindo o All blue que corre em meus sonhos"
(2×)"Várias formas tem a morte
Quando criança ela veio igual fome"— 'Tô vendo que temos mais uma historia triste... - Yuuji disse.
— É como eu disse, de agora 'pra frente é só ladeira a baixo. - Estella disse, vendo que todos pareciam ter entendido o que ela havia dito anteriormente.
"Foi por ai que testei minha sorte
Foi assim que perdi meu sobrenome""Sendo o mais fraco da familia, okay
Anos de treinos com o Zeff eu passei"— Quem é Zeff? - Yuuji perguntou.
— Ele é um cozinheiro de um navio restaurante que fica no meio do mar. - Estella respondeu.
— Antes de ser cozinheiro o Zeff era um pirata, e foi por causa de uma dessas viagens deles que ele encontrou o navio onde o Sanji estava. Depois disso aconteceram umas coisas e dois acabaram ficando presos em uma ilha deserta por vários dias. - Maya explicou, tendo a atenção de todos da sala.
— Isso deve ter sido horrível! - Nobara disse.
— E eles poderiam ter pegado alguma doença ou até mesmo morrer! - Chopper disse espantado, seus companheiros já haviam passado por maus bocados.
— Sim, eles poderiam ter morrido. Mais ainda bem que não aconteceu. - Estella disse, vendo os outros - principalmente os Mugiwaras - concordarem.
— E foi depois desse dia que o Zeff resolveu abrir o restaurante no meio do mar. - Maya disse por fim, fazendo com que algumas pessoas já imaginassem o motivo dessa decisão.
"Larguei o passado, com um sonho eu fiquei
De ver o All blue, nesse azul me joguei""Os peixes de todos os cantos
Os ingredientes de todos os santos""Um mar tão lendario, esse é o meu plano"
— Não se preocupe viu Sanji? Vamos te ajudar a achar o All blue! - Luffy disse enquanto fazia um joinha para o outro, vendo ele dar um sorriso em resposta.
"Pra ser o melhor cozinheiro, é só não estar desperdiçando"
"Sendo um cozinheiro do tipo
Não deixo passar fome nem que seja um inimigo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime react
RandomTodos estavam em seus universos, apenas fazendo o que costumavam fazer. Mas de repente um feixe de luz surgiu junto a um portal estranho, e então três universos diferentes foram capturados para reagirem a One Piece. *Universos que estão aqui: •...