- Pessoal!! - Estella gritou de repente, chamando a atenção de todos para si. - Eu e a Maya tivemos alguns imprevistos, e por isso não vamos mais colocar o outro rap da Robin. - Explicou.
- Então agora seguiremos com outra música. - Completou Maya, vendo todos concordarem.
- E sobre quem nós vamos reagir agora? - Questionou Asta.
- Agora vamos mostrar a história do Usopp. - Estella respondeu, já colocando a música para tocar.
"Quando eu era criança
Eu mantive minha esperança""Eu e minha mãe abandonados por meu pai
E eu sabia que ele voltaria
Um dia..."- Espera, seu pai abandonou você e sua mãe? - Yuuji questionou.
- Sim. E ele virou um grande pirata! - Respondeu Usopp.
- Sobre essa parte de voltar... Ele fez isso? - Vanessa perguntou.
- Não. Mas com toda certeza vou encontrar com ele algum dia! - O atirador respondeu, fazendo alguns sorrirem por sua confiança quanto o assunto.
"Continuei espalhando mentiras por toda a minha vila"
"No fundo acreditava na volta do meu pai
E que minha mãe salvaria"- Salvar? - Asta perguntou. - Vocês estavam em perigo?
- Não exatamente. - Estella respondeu.
- Então, o que era? - Perguntou Nobara.
- Minha mãe estava doente. - Usopp respondeu, deixando um clima um tanto tenso se apoderar da sala.
"Só queria manter minha mãe viva
Era por isso que eu mentia""Se eu mentisse eu sabia, que seu espirito se fortaleceria"
- Isso não faz o menor sentido. - Megume comentou.
- Realmente não faz, mas ele era uma criança, e para uma criança faria sim sentido. - Disse Maya, vendo o outro concordar.
"Mas ela se foi
Tão sozinho fiquei"- Você não está mais sozinho! - Chopper disse sorrindo.
- ISSO!! - Luffy exclamou animado. - Você têm a gente agora! - Terminou a fala com um caloroso sorriso, fazendo Usopp sorrir também.
"Eu me chamo Usopp
E de uma coisa eu sei, no fim todos irão se lembrar
Aquele que salvou a vila""Toda mentira dita, verdade será
Até eu ser um bravo guerreiro do mar",- EU SOU UM BRAVO GUERREIRO DO MAR!!!! - Usopp gritou animado, o que fez Luffy sorrir.
"Na chegada de um garoto com um chapéu de palha"
"Luffy soltou sua caracteristica risada e gritou:
- TÁ FALANDO DE MIM!!"
"Uma ameaça a Kaya"
"Você tem que acreditar
Não vou cometer...
Tantas falhas""Me uni ao bando dos Chapéus de Palha
Comparado a vocês eu não sou nada
Vivemos tanto nessa jornada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime react
RandomTodos estavam em seus universos, apenas fazendo o que costumavam fazer. Mas de repente um feixe de luz surgiu junto a um portal estranho, e então três universos diferentes foram capturados para reagirem a One Piece. *Universos que estão aqui: •...