🍃 01: Rap do bando do chapéu de palha (WLO)

5.2K 178 41
                                    

- Bem, vamos começar os reacts. - Estella disse.

- E sobre o que vamos reagir? - Nobara questionou.

- O universo que vocês vão reagir vai ser o deles. - Maya disse, enquanto apontava para a tripulação do Chapéu de Palha.

- Nós? - Nami perguntou confusa.

- Isso ai. - Maya confirmou, e depois pedio que todos fizessem silêncio e olhassem para a TV.

A tela da TV ligou, e de repente um vídeo começou a passar, produzindo uma batida contagiante e boa de se ouvir

"Jovens com sonhos a realizar
Juntos navegam

por todo esse mar"

- Navegar? - Vanessa perguntou.

- Sim, somos piratas! - Luffy respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- QUÊÊÊ? PIRATAS? - Os outros gritaram.

- Eu esqueci de contar, mas o mundo deles vive na era dos piratas. - Estella contou.

- Uau!! - Yuuji e Asta disseram juntos, parecendo maravilhados com aquele fato.

O restante das pessoas não disse nada, imaginar que existiam mundos inteiros além do que eles viviam era estranho, ainda mais por ser em épocas totalmente diferentes.

"Em busca do
One piece"

(2x)

- O que esse tal de One bies? - Asta perguntou confuso.

- One Piece. - Maya corrigiu o outro tentando não rir. - Se trata de um tesouro que foi escondido no fim da Grand Line.

- Somente uma única tripulação conseguio atravessar todo o oceano e encontrar esse tesouro. - Estella contou, parecendo animada em finalmente ter a oportunidade de contar aquela história para mais alguém.

- Quem foi que encontrou esse tesouro? - Megume perguntou.

- Gol D. Roger, o rei dos piratas. - Robin respondeu.

- REI DOS PIRATAS? - Todos que não eram do mundo pirata gritaram juntos.

- Isso ai. - Estella confirmou.

- E o que tem nesse tal de one piece? - Magna perguntou.

- Ninguem sabe. - Sanji respondeu.

- Mas nós vamos descobrir!! - Luffy falou confiante enquanto sorria.

"Gomu Gomu no Mi
Vou ate o fim pela tripulação
Meus golpes carregão o

peso de ser o capitão"

- Quem é o capitão? - Vanessa perguntou.

- Uma dica, ele 'tá com um chapéu de palha. - Estella disse, e então todos olharam para a tripulação, logo encarando Luffy.

- Você é o capitão? - Noelle questionou a Luffy.

- Isso! - O pirata confirmou.

No fim das contas ninguém parecia ter ficado realmente chocado com a descoberta, apenas voltaram a focar no rap.

" Veja então como pelo mar
o nosso nome se espalha
Sem falha, o bando
do chapéu de palha"

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora