- Agora vamos contar a história da Robin. - Estella respondeu enquanto olhava diretamente para a arqueológa.
A mencionada desviou o olhar, sentindo-se um pouco nervosa com o que viria a seguir, e isso não passou despercebido pelos Mugiwaras, que a essa altura já imaginavam que a amiga também teria uma história triste.
Os outros convidados não quiseram falar nada, e Maya resolveu aproveitar todo aquele silêncio para dar início ao novo react.
E logo uma nova melodia começou a ecoar pela sala.
"Há 20 anos atrás
eu vivia numa ilha
Eu nunca tive o amor de uma família","Minha mãe me deixou aqui pra descobrir os segredos
Minha akuma no mi deixava eles com medo"Robin permanecia com uma expressão séria no rosto, tentando não demostrar de maneira alguma que tudo aquilo mexia muito com ela.
"Não sei porque é proíbido o estudo dos poneglifos
- O que é um pônei grifo? - Asta questionou confunso, quebrando um pouco do clima tenso da sala por ter dito a palavra errada.
- Poneglifo. - Maya corrigio, contendo um riso. - São umas pedras que contam a história de um século perdido, e quatro delas são especiais, contando assim a localização da ilha onde o One Piece supostamente está escondido.
- Entendi! - Asta falou contente enquanto fazia um joinha.
"É uma meta a ser realizada
Pela arqueologia de Ohara""Nico Robin
Como vou viver, se não posso viver?
Eu sou a única que consegue ler os poneglifos
Porque eu também quero saber sobre o século perdido ""Quem iria imaginar o que iria acontecer"
- Pode saber que vai vir algo ruim agora... - Yuuji comentou.
"Eu vi tanta gente morrer"
"Um ataque que ninguém
esperava
O governo queria apagar do mapa a ilha da Ohara
Pois o estudo na ilha a lei contrariava"- Eles não deveriam fazer uma coisa como essa! - Yuuji disse indignado.
- Não mesmo! Matar a população de uma ilha inteira apenas por causa de estudos é uma coisa ridícula! - Asta falou irritado.
- É sim errado, mas quem disse que eles ligam 'pra isso? - Megume falou, fazendo todos na sala abaixarem a cabeça. Era uma dura realidade...
" Uh
E todo o céu azul que tinha naquele dia""E foi naquele dia
Que eu perdi tudo que eu tinha "Os Mugiwaras direcionaram seus olhares para Robin, que já nem olhava mais para a tela da TV. Todas aquelas memórias vieram até ela de uma única vez, e mesmo que nunca tivesse esquecido, parecia doer ainda mais agora.
Os piratas se sentiram encomodados com isso, não imaginavam tudo que a amiga havia passado, e agora que sabiam queriam ao menos conforta-lá, já que não era possível mudar algo. E então sutilmente eles se aproximaram da arqueológa e a abraçaram.
Robin se assustou com o ato repentino, mas não se afastou em nenhum momento. Era estranho, mas ela se sentia bem com eles, e de forma alguma queria se afastar, coisa que nunca havia ocorrido antes, já que todos queiram mata-lá. Mas agora ela sabia que seria diferente, as pessoas certas haviam sido encontradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime react
RandomTodos estavam em seus universos, apenas fazendo o que costumavam fazer. Mas de repente um feixe de luz surgiu junto a um portal estranho, e então três universos diferentes foram capturados para reagirem a One Piece. *Universos que estão aqui: •...