🍃 15 - Rap do Ace (Enygma)

286 15 5
                                    

Oi pessoal! Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Bem, eu passei aqui pra agradecer a todas as pessoas que responderam minha pergunta no último capítulo sobre qual rap do Ace eu deveria colocar.

Obrigada viu? Vocês me ajudaram bastante! E, como devem ter visto, o rap escolhido foi o do Enygma.

Espero que gostem

E sem mais enrolações... Fiquem com o capítulo de hj!

Boa leitura, e preparem os lencinhos pq hj o choro é livre 🍃

___________❌❌____________

   Após a fala de Estella, alguns dos convidados ficaram um pouco tensos, sentindo como se o rap que estava por vir não fosse trazer boas coisas.

  — Antes de começar, eu gostaria de avisar que esse rap pode mexer muito com algumas pessoas, e se vocês se sentirem desconfortáveis, é só avisar que faremos uma pausa ou levaremos a ou as pessoas para um outro lugar, assim como fizemos quando estava tocando o rap do Sanji. - Disse Maya de um jeito sério, deixando que um ar de preocupação se instalasse na sala.

  — Bem, estão vamos lá! - Disse Estella, dando play no vídeo, e deixando que a melodia se espalhasse.

"E se Gol D. Roger tivesse um filho?"

  — Espera, esse não é o cara que você e Estella tavam falando que escondeu o tesouro que eles tão procurando? - Yuuji perguntou curioso.

  — Sim. - Maya respondeu.

  — Por que vocês não falaram que ele tem filho? - Nobara perguntou.

  — Essa informação não era tão importante naquela hora, e o filho do Gol D. Roger não o reconhece como pai. - Estella explicou.

— Espera ai... Esse rap é do Ace? - Luffy questionou um pouco confuso.

  — Sim. - Maya respondeu de forma calma, fazendo com que alguns começassem a desconfiar do rumo daquela história.

"Eu nasci nesse mundo por qual motivo?
Eu sou o filho de um demônio?"

  — Então ele considera o próprio pai como demônio? - Vanessa perguntou.

  — Pode se dizer que sim. Mas o Ace nem chegou a conhecer o pai, já que ele morreu antes mesmo dele nascer. - Estella falou.

  — Possivelmente todo esse ódio seja justamente pelo pai dele ter preferido a morte a ficar com ele, mesmo que se ele tivesse escolhido viver fosse dez vezes mais perigoso. - Disse Maya.

  — Faz sentido... - Nobara disse.

"O meu ódio se incendeia
Por que eu nasci com esse sangue em minhas veias?"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora