🍃 11 - Rap do Jinbe (Basara)

382 26 3
                                    

     O clima ensolarado fazia-se presente do lado de fora da sala de react, todos os convidados estavam aproveitando bem sua pausa, seja apenas sentado olhado a paisagem enquanto conversa com outra pessoa, ou seja correndo e brincando por ai como faziam alguns.

   Estella e Maya apenas observavam tudo enquanto davam risada e conversavam.

  — É uma pena que vamos ter que atrapalhar a diversão deles. - A de cabelos rosados comentou. — Eles estão tão bonitinhos juntos... - Sorriu vendo todos interagindo como se tivessem se conhecido a anos e não a pouco tempo.

  — É. - A de cabelos azuis concordou. — Mas uma hora vamos ter que parar eles, se não, nunca finalizaremos o react. - Completou, vendo a amiga concordar com um aceno.

  — Bem, então vamos lá. - Disse Estella.

  A garota se levantou do chão e bateu as mãos no vestido para tirar qualquer pó ou terra que tivesse ficado ali, e em seguida ela ajudou a amiga levantar, vendo a mesma fazer o mesmo que havia acabado de fazer

  — Galera!! Presta atenção aqui!! - Disse Estella em um tom alto, chamando a atenção de todos.

  — A pausa está muito boa, mas precisamos voltar para o react. - Disse Maya, vendo todos ficarem um tanto tristes, mas ainda sim concordarem em voltar para dentro da sala.

[...]

  — Sobre o que vamos reagir agora? - Magna questionou.

  — Vamos ver agora um rap que contará a história do Jinbe, o timoneiro dos Chapéus de palha. - Maya respondeu, vendo todos concordarem com um aceno.

  Os convidados acabaram de se ajeitar em seus lugares, e assim que todos estavam confortáveis novamente, Maya ligou a TV e colocou o vídeo.

   Uma nova melodia começou a soar pela sala, e então todos ficaram atentos com o que viria a seguir.

"Eu tenho culpa
De nascer tão diferente do seu padrão?"

"Qual é sua desculpa
Pro sangue e corpos no chão
Dos meus irmãos?"

  — Essa é a história do membro da tripulação que vocês disseram que era um tritão, né? - Yuuji questionou.

  — Isso. - Estella respondeu.

  — E as pessoas mataram os irmãos dele só por que ele um homem peixe? - Asta questionou curioso.

  — Basicamente sim. - A de cabelos rosados disse.

  — Que gente besta, um tritão é ' legal! - Disse Luffy fazendo uma careta.

  Algumas pessoas soltaram um riso baixo pela forma leve e descontraída que o Chapéu de palha levava as coisas, mesmo que claramente não fosse uma situação fácil.

"Finjo que sou surdo e não ouço essa humilhação"

"Tento até não pensar muito,
Mas como não?
Se todo dia morrem tantos pelas suas mãos"

  — Eles matam os homens peixes, mas queria ver se fosse com eles. - Yuuji comentou, totalmente indignado.

  — Se fosse ao contrário, séria agora que concerteza os homens peixe iam morrer. - Disse Megume, e Yuuji o olhou, porém logo entendeu que ele realmente estava certo.

  — É triste pensar, mas séria assim mesmo. - Disse Maya.

"Então parei de fingir"

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora