— Certo cambada, vamos iniciar o próximo react. - Estella anunciou.
— E sobre quem vamos reagir agora? - Questionou Nobara.
— Agora vamos contar a história do Chopper. - Maya respondeu enquanto apontava para a pequena rena.
Todos concordaram com um pequeno aceno e então viram uma nova música começar a tocar na TV.
Enquanto isso, Chopper se afastou um pouquinho, ficando então meio escondido entre Zoro, Robin e Nami.
"Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul"
As renas me odiavam"— Espera... Elas não gostavam dele só por causa do nariz azul? - Yuuji questionou, um tanto confuso.
— É. - Maya respondeu, percebendo logo de cara a indignação de todos.
"Quando eu comi a Fruta do Humano
Elas me exilaram""Mas eu também não parecia humano
E eles quase me mataram"— Nossa, isso deve ter sido horrível! - Asta comentou.
— Com toda certeza. - Disse Estella.
"Por que eu tive que nascer alguém tão abominável?"
— Eu acho horroroso terem feito ele se sentir abominável inda mais quando ele é o total oposto disso. - Disse Nobara.
— Infelizmente é assim que as coisas funcionam em muitas das vezes. - Disse Maya em um ar triste.
"Sem ter pra onde ir
Ou pra onde estar"— Agora você tem a gente doutor-san. - Disse Robin, com um pequeno sorriso no rosto.
— ISSO!!! - Luffy gritou contente.
— Obrigado pessoal, vocês são incríveis! - A pequena rena falou enquanto sorria e deixava algumas lágrimas cairem.
"Sentia que no mundo não teria lugar
Os humanos me odeiam, por que não os odiar?"— Faz sentido. - Disse Yuuji.
— Nem tanto. - Disse Megume.
— Mais ou menos. - Disse Nobara, e então os três se encararam.
— E melhor não falarmos muito sobre isso, ódio é uma palavra muito forte e não quero confusões por aqui. - Disse Estella, vendo então o trio de feiticeiros retomar seu olhar para a tela da TV.
"Mas isso mudaria
Quando vi um doutor humano me salvar""E de mim cuidar
E também me nomear
Meu nome é Tony Tony Chopper""Mas o que é bom, passa
Vi o que é feliz acabar"— 'Tava bom demais para ser verdade... - Comentou Vanessa, abrindo outra garrafa de sake - que sabe-se-lá de onde havia saído.
"Quando depois de me curar
Ele me mandou embora"- Ahn??? Por que? - Asta perguntou.
— Poxa, eu 'tava achando que esse doutor era legal! - Magna disse.
— Naverdade ele era bom sim. Mas... - Estella começou a falar, mais deixou as palavras morrerem, fazendo com que todos ficasem confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime react
De TodoTodos estavam em seus universos, apenas fazendo o que costumavam fazer. Mas de repente um feixe de luz surgiu junto a um portal estranho, e então três universos diferentes foram capturados para reagirem a One Piece. *Universos que estão aqui: •...