🍃 02 - Rap do Zoro (7 minutoz)

2.6K 114 15
                                    

Depois de um pouco de conversas e algumas perguntas relacionadas ao mundo pirata, Maya e Estella chamaram a atenção de todos para o próximo react.

Todos se acomodaram direito e então viram Maya estalar os dedos e fazer o próximo rap começar a tocar na TV.

A melodia que começou era bem contagiante, e logo algumas pessoas estavam se mechendo no ritmo do rap.

"Quando eu era criança, nossa história começou
Só pensava em lutar com espadas"

- Tem alguém com espadas por aqui? - Asta questionou.

- Sim, e não é qualquer pessoa. - Estella respondeu sorrindo. - O garoto de cabelos verdes ao lado do Luffy é o futuro melhor espadachim do mundo, e é sobre seu passado que a música vai falar. - Completou.

- Uma coisa que eu 'tô reparando agora, a gente 'tá junto a bastante tempo, e até agora não sabemos muito sobre suas histórias... - Usopp disse, deixando a frase ficar um pouco vaga no final.

- Acho que saber sobre o passado não é tão necessário. - Sanji disse, voltando a acender seu cigarro, deixando um clima meio estranho na sala.

"Então uma garota, é a mais forte desse dojô?"

"Se prepare vai ser derotada"

"Mais não importa o quanto eu tente
Ou o quanto eu treine, Kuina sempre vence."

- Quem é Kuina? - Yuuji perguntou.

- Uma garota que era amiga do Zoro. - Estella respondeu.

- E o que aconteceu com ela? - Nobara questionou, mas a resposta não veio.

"Eu perdi 2000 veses"

- Caraca Zoro, 'cê perdeu mesmo esse tanto de vezes? - Luffy perguntou, e logo viu o companheiro confirmar com um aceno.

- Ela deve ser bem forte. - Vanessa falou.

- Sim, ela era bem forte. - Zoro respondeu, deixando algumas pessoas desconfortáveis por todo mundo estar usando o "era" ao se referir a garota.

"Não vai ficar assim
Eu vou treinar muito"

"Promete pra mim
Um de nós vai ser o maior espadachim do mundo"

- Então ela também queria ser espadachim? - Asta perguntou.

- Sim. - Zoro respondeu. - Mais por ela ser ser uma mulher, era mais provável que isso não ocorresse.

- Isso é um grande absurdo! - Algumas pessoas reclamaram.

- Que povo mais besta, qual o problema em ter uma mulher como espadachim? - Luffy questionou confuso. - Ela não podia ser tão boa quanto um homem?

- O problema é que nem todas as pessoas pensam como você, Luffy. - Maya disse. - Não tem problema nenhum, mas a sociedade diz que tem, e nós não podemos fazer muita coisa contra isso.

Algumas pessoas apenas concordaram, ainda meio indignados com tudo. Mas era como Maya havia dito, não dava para fazer muita coisa.

"Por que teve que ser assim?
Por que isso aconteceu?"

"A Kuina morreu!"

- Por essa eu não esperava... - Nobara murmurou.

- Acho que ninguém esperava por isso... - Estella disse, deviando seu olhar da tela da TV para Zoro e depois para um ponto aleatório.

"Mas a gente prometeu
E eu sei que sua alma ainda vive em sua espada"

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora