ATENÇÃO!! As atualizações vão voltar!!!

210 12 5
                                    

É isso mesmo que vcs viram no título! A fanfic vai voltar!

  Alguém feliz por isso?

  Bem, antes de mais nada eu gostaria de dizer que comecei hoje o capítulo 13 da história - pq vou colocar um rap que não tinha da primeira vez. Sei que o próximo é o 12, mais não pude começar ele pq não peguei o rap - lê-se não achei a letra - então comecei o que vem depois desse. Então isso significa que sim, para a tristeza de quem estava esperando atualizações, eu não vou publicar nada por agora, e talvez demore mais um pouquinho, porém pretendo ter atualizado até Maio, então aguardem para ver o que vai ocorrer.

  Devo dizer que, como disse acima, não voltei por causa da letra do rap e muita preguiça e procastinação da minha parte, mas existem alguns motivos ocultos por trás disso, estes que se chamam "problemas familiares", e cá entre nós, isso está começando a me afetar. Não vou falar muito sobre pq imagino que ninguém queira saber.

  Ando tendo alguns problemas para escrever pq tenho ficado sem muito ânimo, mas aos poucos tento atualizar minhas histórias, e resolvi dar uma olhada aqui e tentar continuar de onde parei.

  Não garanto que vou voltar rapidamente, como disse, mas vou fazer o meu melhor para não abandonar a história por muito tempo.

  Também peço a vcs uma pequena ajuda, alguém pode me indicar algum rap do Franky pra eu colocar aqui no próximo capítulo?

  Por fim quero agradecer a todos que ainda estão aqui, por todas as visualizações, votos e comentários que ainda recebo, e peço apenas mais um pouco de paciência.

Vejo vcs em breve!!

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora