🍃 10 - Rap do Brook ( Basara)

397 25 2
                                    

     — Bom galera, agora que a Maya já terminou de explicar as coisas, nós vamos iniciar mais um react. - Disse Estella.

   — E sobre quem vamos reagir agora? - Chopper questionou.

  — Vamos contar a história de um dos membros que não estão aqui. - Começou Estella.

  — O nome dele é Brook, ele é o músico do bando. - Continuou Maya.

  — Finalmente teremos um músico!! - Luffy comemorou, já imaginado como seria o novo companheiro.

  As duas garotas a frente da sala soltaram um risinho, achando fofo a animação do capitão dos Chapéu de Palha.

  — Certo, certo, vamos iniciar logo o react. - Disse Maya, e então um nova melodia começou a tocar, dessa vez mais calma e um pouco triste.

"Se quiser entrar no meu bando
Precisam amar a música"

  — " No meu bando?" - Yuuji questionou confuso. — O capitão não é o Luffy?

  — Sim. - Maya respondeu. — Essa parte do rap se refere ao bando que o Brook fazia parte um longo tempo antes de virar membro dos Chapéus de palha. -  Explicou, vendo o feiticeiro murmurar um "Ah!!".

"Ergam a bandeira dos Rumbas
E transformem o choro em sorriso, nas crianças"

  — Eu já ouvi falar da tripulação Rumbas. - Disse Robin. — Mas pensei que estivessem todos mortos...

  — Então... - Estella murmurou.

  — É por isso que mostraram um esqueleto no vídeo? - Vanessa questionou.

  — Espera! Vamos mesmo ter um esqueleto como companheiro? - Usopp perguntou assustado.

  — ISSO VAI SER TÃAAAAO INCRÍVEL!!! - Luffy gritou animado.

  — INCRÍVEL NADA! - Chopper, Usopp e Nami gritaram juntos.

"Por várias aventuras com minha tripulação
O músico do meu bando, apenas diversão"

  — Ia ser um máximo ter tantos músicos num navio só!!!! - Luffy falou com os olhos brilhando.

  — NEM PENSE NISSO! UM SÓ JÁ É O SUFICIENTE! - Os Migiwaras gritaram juntos, acabando com toda a animação do capitão.

"Essa é minha família, então que isso nunca mude
Mas a realidade é triste
O meu nome é Brook"

"Assim que chegamos na Grande Rota
Fizemos um amigo tão pequeno"

"Laboon"

   — Esse não é o nome daquela baleia que encontramos lá na entrada da Grand Line? - Usopp perguntou.

   — Vocês conhecem a baleia? - Yuuji perguntou.

    — Sim. - Os mugiwaras responderam.

"O mundo é tão ruim lá fora
Mas eu juro que nos reencontraremos"

"Voltaremos pra te buscar
Pois você é nosso companheiro
E não vamos te abandonar
Eu te prometo"

"Mas Capitão Yorkie adoece"

  — E não tinha um médico por lá? - Chopper questionou.

  — Sim, porém a doença do capitão do Brook era incurável, não tinha muito o que eles fazerem. - Maya explicou, vendo todos concordarem com um aceno e abaixarem suas cabeças por alguns instantes.

Anime react Onde histórias criam vida. Descubra agora