》》》》》》》》》》》》》《
Eu pretendia fazer uma one-shot Snames mas ia ficar muito grande e isso é um presente de aniversário para minha irmã e ela é preguiçosa demais pra ler algo grande então eu decidi dividir.
Quem não gosta de Snames não lê, o gosto dela é meio estranho mesmo....
》》》》》》》》》》》》》《
Snames//Wolfstar》》
O meu futuro não é um mistério é apenas uma rasa cova com a placa de indigente no lugar de uma lápide cara.
《《Sabe aquela novela que passava quando você era criança e a órfã magicamente descobre ser neta do dono do orfanato, fica rica e tem um final feliz?
Pois é, na vida real não funciona assim.Remus e Severus sabiam bem disso.
Remus apresentou cedo sua magia e seu pai, um bruxo, adorava ver a desenvoltura do rapaz.
Porém uma vez que o homem teve de escolher entre si próprio e o garoto as coisas mudaram.
Como se ele não se importasse de fato com a criança, o jogou na frente de um lobisomem qualquer para evitar ser mordido ou a refeição da besta.
Assim o garoto que por pouco não se tornou a refeição do animal era agora como ele.
Um lobisomem.
Sua vida já não era fácil, doía ser assim, mas tudo piorou na sua segunda transformação.
O garoto sempre fora uma amável e desde pequeno não gostava muito de carne, como lobisomem se negou a devorar animais ou pessoas isso fazia com que suas transformações fossem mais longas, doloridas e violentas.
Quando o seu pai foi anunciado como morto tudo piorou, não que o homem fosse muito bom para o garoto, mas sua mãe que era um trouxa não soube lidar com a bruxaria e muito menos a licantropia da criança colocando-o assim em um orfanato qualquer.
O rapaz acabou em um internato-orfanato para trouxas sendo o único possuidor de magia ali.
A regente do local, mulher cética e carrancuda não acreditava no diabo mas temia o garoto.
Muitos dos funcionários que presenciaram uma transformação do garoto o queriam longe já que dizia que ele era amaldiçoado, assim como muitas crianças o mantinham distantes por suas cicatrizes, força e etc.
Ir parar em Hogwarts não lhe parecera o melhor mas todos os outros presentes no internato discordavam o queriam o mais longe possível um colégio para "gente como ele" era o melhor na opinião tanto dos funcionários quanto dos outros rapazes do orfanato.
°Lá ele descobriu que seu pai era um corvino diferentemente dele que foi parar na casa vermelha e dourada.
°Fez amizade com um trio bruxos malucos: Peter, James e Sirius.
°E era realmente bom, mesmo com tudo o que acontecia.
Mas Lupin já tinha entendido uma coisa sobre sua vida.O que é bom, dura pouco.
Sirius era um rapaz cheio de vida e a primeira grande paixão do garoto loiro.
Mas aquela pegadinha...
.....
Último ano em Hogwarts.
.....—Pronto pra colocar um ponto final nessa merda toda?
—Ver Lilian e Potter juntos não me parece muito divertido principalmente se eu não posso a provocar com isso- Snape respondeu ácido.
Uma briga e tudo foi por água abaixo, sua melhor amiga o odiava.
Sua mãe era só mais um dos vários cadáveres decompostos no cemitério de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...