Conversem

775 115 6
                                    

Na enfermaria.
Ele estava solteiro de novo? Ia ser pai? Foi só um sonho louco ao desmaiar?
Tudo o que James percebeu ao sentir a claridade das luzes o cegarem foi onde estava e o quão sua mente estava agora cheia.
Abrindo lentamente os olhos para poder se acostumar com a luz e a falta dos seus óculos viu de repente uma mão lhe estendendo o tão precioso objeto.
Ao coloca-lo viu que o dono da mão era Snape.
Pq ele estava ali na enfermaria, naquele momento ao lado da sua cama e servindo de apoio para Lily que dormia, provavelmente cansada de tanto esperar que ele acordasse, ele não sabia mas queria ter brevemente essa dúvida saciada.
Quando seus olhos encontraram o tom ébano dos olhos do sonserino ele apenas não foi capaz de desviar, algo o puxava pra isso, parecia tão certo que quase se sentiu um criminoso ao olhar pro teto pigarreando.

—Eu sofri um acidente no qudribol e ela foi chamada mas pq está aqui?-Jogar verde não era a melhor opção mas era tudo o que tinha no momento

Nós dois sabemos que não é isso que quer saber. Lilian e você devem se resolver sem interferências de outras pessoas, Potter.

Hey Lilian. - chamou—Ele acordou- falou o mais gentil possível a vendo delicadamente abrir os olhos

Ela agradeceu por ser chamada logo se virando para o moreno—Precisamos conversar, com calma dessa vez.

—É, eu sei. A quanto tempo?

Vou deixar vocês a sós-Snape disse mas logo foi parado pela ruiva que segurava seu pulso num pedido suave para que ficasse, ela precisava de apoio.
E ele daria.

A conversa foi longa, mas diálogo é essencial em um relacionamento mesmo que para colocar um ponto final em tudo.
Discutiram sobre todos os próximos passos, como contariam a suas famílias, amigos. Como seria daqui pra frente, os estudos, o futuro tanto deles como da criança. Como conciliar tudo. Terminaram o relacionamento não foi difícil já que ambos estavam de acordo em não ver um futuro.
Severus só pode por fim os elogiar pela maturidade em que tudo foi tratado e dizer a (ex melhor) amiga o quão ela ia ser bajulada de agora em diante.

📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌Onde histórias criam vida. Descubra agora