⚜Lírio⚜

1.4K 163 36
                                    

Isso deve tá cheio de erro ortográfico pq a bonita aí inventou de sair e eu tive que escrever as pressas.
Faz a Katia 🤩 ou eu te meto porrada ;)
Ficou minúsculo mas leva em consideração que eu fui dormir as 3 e tô acordada desde as 7!
Obg pela compreensão 😔😴

》》》

Sirius nunca se arrependeria de se mudar para a mansão Potter.

Claro se sentia mal por não poder tirar seu irmão ou até mesmo suas primas da mansão Black.

Doía pensar que ele ou alguma delas poderia simplesmente sucumbir a loucura causada pelos seus pais e tios.

Pior era pensar que talvez nem mesmo vivos estavam já que ele não conseguia ter contato com os mesmos.

Sorridente e animado Sirius fazia tudo que estivesse ao seu alcance para guardar no fundo de sua mente toda a dor que sentiu na casa Black.

O garoto ainda tinha as cicatrizes que ganhou dos pais, em sua maioria emocionais e psicológicas.
Elas nunca iam embora realmente.

Sempre que ele pensava que as superou se pegava lembrando da dor de ser ele mesmo na sua própria casa.

Sirius era o único não sonserino da família depois de 500 anos e mesmo não querendo ser um sonserino se martilizava ao pensar que seus pais o amariam se fosse para a casa "certa".

Ele mesmo não querendo mais ligação alguma com sua família biológica ainda sentia que precisava os agradar, honrar e orgulhar.

Era como uma necessidade ridícula de ter alguém que achasse ele bom o bastante.
Era como se ser de tal jeito fosse fazer sua família o amar.

Ele só não sabia que devia ser amado por quem realmente era e não por uma ilusão que agradava a sociedade.

Durante tempo demais da sua vida ele reprimiu um fato incontestável de si mesmo.
Sirius gostava, sempre gostou e sempre gostaria de garotos.
Apenas garotos, em todas as suas facetas, unicamente garotos.

Era um dos maiores mulherengos de Hogwarts se não o maior.
Tudo isso apenas para ter a aprovação dos pais.
A única coisa que ganhou foi uma carta de repúdio por se expor e deitar-se com qualquer uma. A carta dizia claramente que só não lhe era enviado um berrador pois seria humilhante demais para a reputação dos Black's.

"Eu só queria que uma única vez ao menos eles se importassem um pouco. Eu podia tá fazendo qualquer coisa mas eles se importariam comigo e não com a porra da nossa reputação. Que se foda nossa reputação!"

》》

James tinha uma vida tranquila.
Sua mãe o amava com cada defeito, cada erro ou acerto.
O amava da forma com que veio ao mundo e ele era realmente grato por isso já que sabia que seus amigos não tiveram essa sorte.

Levemente emocional, o persistente rapaz fez de tudo o que pode para transformar "seu lírio" em sua namorada.
E depois de milhares de tentativas frustradas, auto humilhações gratuitas ele finalmente consegui.

Mas não era exatamente como ele previu.
Imaginava-se com olhos lacrimejando no altar esperando pela ruiva...

Mas era tudo tão distante como se não fosse mais pra ser assim.

Olhando a janela esperando pelo melhor amigo ficar pronto para irem de volta para o castelo.
Sua mente abarrotada por pensamentos sobre um futuro breve e um 'talvez' que o perseguia.
Entre os dedos ele girava a aliança de noivado pensando que estava na hora do próximo passo.
Mas ao mesmo tempo tão inserto sobre, claro ele sabia que agora deveria se casar com Lilian, construir uma família e ter seu final feliz.
Aproveitando o tempo que tivesse antes da guerra explodir realmente.

Mas e se não amasse mais tanto assim a ruiva? Precisava de coragem para lhe pedir em casamento mas também necessitava da mesma para por um fim no romance.

《《

Lilian estava ouvindo o monólogo de Mary sobre como sua amizade estava se aprofundando em relação a Peter.
Mas a garota não estava de fato prestando atenção sua mente vagava sobre a eminente conversa que teria com o namorado. Conhecia o mundo bruxo o suficiente para saber que depois daquela conversa haveria o tal "próximo passo" e isso era tudo o que ela não precisava.

》》

—Pronto prongs?

—Só estava esperando a bonita acabar de arrumar o cabelo. Saudades do seu príncipe querido?- respondeu.

—Não acho que Remus vai querer olhar na minha cara depois da pegadinha. Eu fui um idiota que não pensou nas consequências.-Disse seguindo o caminho para Hogwarts —Se ele me der uma única chance de....Sabe?...Eu vou o pedir desculpas e em namoro. É nosso último ano, a guerra tá batendo na porta e eu não tenho esperanças de ter muito tempo, quero aproveitar cada segundo beijando ele e não fazendo merdas por aí.

—Vai querer parar de atormentar o Ranhoso?-Desdenhou

—Se ele pedir  até peço perdão pro ranhoso. -ele ponderou por um segundo—Não. Não é pra tanto também, mas se ele pedir eu paro. Sem as desculpas mas paro.

—Oh, o grande mulherengo de Hogwarts não passa de uma cadelinha do Lobo mais bonito de Londres.- debochou

—Como se não fosse você que ficou todo nosso tempo em Hogwarts atrás do seu tão clamado "Lírio"-retrucou mas viu a expressão do amigo murchar.—O quê você fez??- indagou tendo mil e uma ideias lhe assombrando.

—Acho.... Acho que não somos mais a mesma coisa. Talvez ela e eu..... sabe?

—Não eu não sei prongs!
Você ficou durante todo esse tempo no pé do meu ouvido com lírio pra cá, Lírio pra lá. De repente não é mais a mesma coisa? Que merda tá acontecendo? O que você fez?-brandou.

》》

Tanto Severus quanto Remus não aguentavam mais as idiotices dos trouxas do orfanato. Ambos estavam gratos por poderem enfim voltar a suas comunais.

》》

"Nós podemos conversar?"

Lilian estava sentada no parapeito da janela olhando vez ou outra pro rapaz a sua frente.

—Eu não sei como.

—De qual deles estamos falando nesse momento?

—Dos dois. Perdoar o Severus não é difícil ou coisa assim, na verdade ele já foi perdoado e eu segui em frente. Éramos amigos e éramos incríveis juntos mas me separar dele me fez bem e talvez eu prefira seguir assim.

—Eu entendo. De verdade eu te entendo Lily. Só que.....Nesse tempo que conviviamos, mesmo sendo pouco eu percebi que ele não é um idiota. Que ele não é um mestiço burro que decidiu seguir outro mestiço burro em uma massacre supremasista. Não, ele só é um cara que achava que amava a melhor amiga pq ela foi a única que realmente se importou. Ele só era um cara que não teve escolha quando entre a cruz e a espada aceitou ser um comensal, ou vai aceitar..... Snape me provou que só é um imbecil cheio de problemas e com o psicológico fudido e pra mim ficou mais fácil lidar com ele. Somos diferentemente parecidos.-ele segurou a mão dela entre as suas.—Se não quiser voltar a falar com ele é um direito seu e terá meu apoio. Mas agora vamos focar em algo maior. James, prossiga.

—Eu não consigo levar isso a frente. Precisamos terminar e eu sei que ele não tem coragem pra isso. Que, se depender dele só a morte nos separará. Dá pra ver ele distante, não é mais como antes ou como imaginávamos. Ser mãe agora só piora tudo. Ele vai me pedir em noivado quando descobrir. Isso é absolutamente tudo o que eu não quero ou preciso.

[1249 palavras]

📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌Onde histórias criam vida. Descubra agora