Ajuda!

991 130 15
                                    

—Senta aqui.-disse apontando para a própria cama—Precisa de um conselho e eu tenho a impressão que é sobre seu namoro.

Tinha esquecido que me conhece tão bem- sorriu minimamente—Posso ser direta?

—Você não consegue. -disse com um abanar de mão em desdém.

—Como?

Vai precisar me explicar cada parte e vai ficar dando voltas até finalmente conseguir explicar e pedir o tal conselho.

—Tudo bem. EutôgrávidanãoseicomocontarproJamessitôeletácadadiamaisdistantenãotenhoesperançadequevamospermanecerjuntosqueroterminarpqseiqueelenãovaiconseguirfazerissoquandodescobrirquevamosterumfilhoeelememandouumrecadodizendoquequerfalarcomigomaistardeeeuimaginoquesejaumpedidodecasamentodaquelesbemexageradosejáfrentedetodomundoeeunãoqueroterquedizernãoehumilharelenafrentedetodomundo. Me ajuda!-sem nem ao menos respirar ela soltou tudo o que a assombrava.

—Só pra mim ter certeza que eu entendi: Você vai ter um filho com ele, até o fim do dia provavelmente vai ser pedida em casamento e quer terminar. Ok, adoraria que ele fosse humilhado.-brincou vendo ela pronta para repreende-lo—Sei, eu sei. Não devia falar isso mas pelo menos te distrai. Como um cara eu só tenho que te dizer uma coisa se ele tá ficando distante temos duas opções: 1 ele quer terminar e não sabe como ou 2 ele tá preocupado com algo tipo o tal próximo passo, famílias puro sangue são, mesmo a dele sendo mais liberal bem rígidas quanto a relacionamentos. É possível que ele esteja em dúvida sobre querer e ser obrigado a dar o próximo passo. Se você acha que não está mais dando certo melhor que coloque um ponto final, grifinorios mesmo o Potter são normalmente corajosos mas isso não quer dizer que vai ser mais fácil ir contra tudo aquilo que ele acredita. Ficar se martilizando num relacionamento em declínio não vai te fazer bem. Mesmo que muitas famílias custumem manter casamentos pelos seus herdeiros você não é obrigada a isso, há casos que o amor acaba mas se é possível conviver normalmente em prol do filho. Diga que quer contar duas coisas fale sobre o término primeiro para ele não te pedir em namoro depois de ser avisado que vai ser pai.-Snape ponderou um pouco antes de continuar enquanto a ruiva tentava assimilar cada coisa que o rapaz lhe dizia—Ou....Você não quer a criança? Pq se for assim acho melhor apenas avisa-lo que não há quer e terminar. Bom talvez ele aceite bem o aborto ou queira ser pai solo...-pensou por alto.

—Ser mãe é um sonho Sev, você sabe-ela nem percebe que usava o apelido mas ele sim e sorriu com isso—Mas agora não me parece o melhor momento....Sabe, a guerra... e não consigo ver um futuro pra não dois.-Se lamentou.

Você quer ajuda pra contar? O Lupin seria uma boa escolha...-refletiu

Ajuda!!-"isso devia ter pensado nisso!"Você.

—Eu...?

Se eu chegar lá com você ele não vai me pedir em casamento e dá tempo de contar tudo e dependendo da forma com que ele reagir eu tenho você como meu apoio.

—Eu sei que não é hora pra isso....Mas, nós-apontou pra si mesmo e ela—Nos acertamos ou coisa parecida?

Você foi perdoado, mas eu não vejo a possibilidade de sermos como antes. Aquela merda toda me machucou mas desabafar me fez ver que ainda posso te ter por perto.

"Lupin é realmente um homem de palavra."

📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌Onde histórias criam vida. Descubra agora