Severus estava estático, parecia uma miragem e ele não sabia se era um sonho e nem se queria acordar do mesmo. Parecia mentira, uma ilusão a qual ele ainda não sabia se era sonho ou pesadelo a imagem lhe doía mas mesmo assim um sorriso sutil se fez presente, ele só queria que fosse verdade.
—Posso falar com um de seus alunos?- A elegante mulher disse dirigindo-se ao professor presente na sala —Tenho a autorização de Dumbleudore e tentarei ser breve
—Claro fique a vontade, qual aluno?
Num papel levemente amassado ela leu fazendo uma careta desgostosa no processo—Seve- Mas que...? Pode vir comigo Severus Snape?
Sendo removido de seu estoupor a seguiu para fora do recinto.
.
Enquanto James tentava advinhar que era a mulher Remus tentava se lembrar de onde aquela face lhe era familiar
.
—O que deseja?-Foi direto e desconfiado
—Desculpe por não me apresentar antes-estendeu a mão o vendo a olhar de cima a baixo—Prazer Emma Jackson
—Severus Snape, como bem sabe-aceitou o comprimento —Torno a dizer, o que deseja?
—Eileen era minha irmã gêmea, sinto por sua perda. Posso imaginar o quão doloroso foi.
—Bem reparei seu traços dizem muito. Também sinto por sua perda.
—Não éramos próximas, infelizmente.
—Eu sei, por isso sinto muito. Ela era uma mulher incrível-ele sorriu ao relembrar seus momentos juntos nas férias
—Enquanto a relembra seu sorriso me lembra-a. Mas parece que puxou os traços de seu pai, deve ser um bruxo bonito.
—Trouxa-corrigiu-a— Um trouxa alcolatra e agressivo, só um idiota. Amar e se envolver com um trouxa
—Eu não sabia o motivo dela ser deserdada, achei que tinha fugido e me trocado por uma paixão de verão.
—Moram juntos? Ou deu um... digamos..."Jeito" nele?
—Ele foi mais rápido-deu de ombros —Me jogou em um orfanato trouxa sem ao menos dizer adeus, espero de verdade que a cirrose o leve para o túmulo.
—Acho que posso ser mais rápida- pressionou sua varinha junto a si pensando alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...