Eu vou dar um quebra no tempo então não se assustem.
"O ano letivo na Inglaterra tem início em setembro e vai até meados de maio ou junho, sendo divido em três termos: outono (setembro a dezembro), primavera (janeiro até a Páscoa) e verão (abril a julho)."~Google
Eu não consigo seguir isso daqui gnt, vai ser igual no Brasil mesmo pq eu sou lerda e tô com sono demais pra usar lógica e matemática básica.[Lilian já estava grávida a três meses quando contou a James e seus amigos.]
♤Três meses depois》
♧[Lilian grávida grávida vinte e três semanas e seis dias]♧
Com a reaproximação de Severus e Lilian o mesmo acabou convivendo com mais frequência com os amigos da ruiva.
Lupin e Evans estavam acostumados com a presença e ficavam felizes por terem ele ali.
O rapaz nunca negou que odeia crianças mas mesmo assim ele fazia questão de mimar a todo custo a amiga. Não era como se ele a achasse incapaz apenas queria que a moça não gastasse magia demais e ficasse de repouso o suficiente para manter o bebê seguro e saudável.Todos, absolutamente todos ficaram surpresos com a delicadeza do rapaz para com a ruiva, essa que já estava acostumada com o tratamento que recebia ria e achava fofo quando ele por hábito antigo acabava por repetir a ação com algum outro entre o grupo.
Severus e Remus não sentiram a necessidade de contar a ninguém sobre o orfanato ou que quando o ano acabasse estaria sozinhos. Não havia necessidade de fato, porém a sutil aproximação deles causava estranheza por parte de Sirius, que já admitira ser ciumento e por James que nem ao menos entendia o que o fazia querer-los distantes.
O apelido de "Lobo mau" era engraçado e normal para o rapaz loiro e a ruiva já que os mesmos conheciam bem o lado de lá e suas histórias mas sempre que Severus usava de "O Lobo mau e seus três porquinhos" pra se referir aos marotos, o trio não entendia, fazendo caretas de descontentamento tanto pelo nome como pelo fato de não entender a piada implícita.[...]
—Eu só quero saber pq!!-Mais uma vez Sirius dava chilique no dormitório buscando entender o apelido.
Severus tinha batido a porta mais cedo pedindo ao "Lobo mau" que o acompanhasse em uma ida a floresta negra pela madrugada, em busca de ingredientes para suas poções, essa dinâmica já era tradicional entre a dupla mas não agradou aos amigos do lobisomem.
Peter sempre via a forma com que Sirius e Remus discutiam por besteira depois de Severus usar o apelido, o garoto de cabelos castanhos já tinha visto que o sonserino apenas usava para irritar o Black e isso fazia tudo mais engraçado.
Claro que ele também não deixou passar o fato de James também odiar o uso desse apelido, ou estar quase sempre hipnotizado pelo rapaz da casa rival, Potter podia ainda não ter visto mas para Peter e Lilian que o viam dia e noite era claro com água cristalina que ele minimamente se interessou por Severus.
Ao ver que o bico e olhar de indignação de James e a manha de Sirius não iam acabar tão logo decidiu colocar a lenha na fogueira. Aproveitando a distração para ficar junto de Mary a também grifinoria com quem ele tinha um acordo de ajuda mútua [Ela o ajudaria a conseguir um encontro com Andy Moon da lufa-lufa e ele a ajudaria a fazer ciúmes em Erick Turpin da corvinal. Mal sabiam eles que o tiro havia saído pela culatra e que estavam cada vez mais envolvidos por essa atmosfera que criaram.]
Sua voz se fez presente em uma sugestão tentadora e má. —Já que estão tão curiosos com o nome pq não vão a floresta com eles e perguntam ao Snape? Não saberá se não perguntarem.-Sua voz tinha malícia e esperava que Remus o atualizasse no dia seguinte sobre com o noite correu. O lobisomem logo entendeu o que foi sugerido pelo outro maroto e riu internamente em pensar no grifinorio e no sonserino juntos.—Acho a ideia válida, venham conosco e perguntem a ele, quero ver que resposta que vão ter.-Adcionando gasolina em fogo ardente. Com um sorriso, puxando o namorado para os seus braços, oferecendo-lhes...
—Eu aceito-Foi instantâneo e ambos falaram juntos e firmes, os outros dois marotos trocaram um olhar e seguravam a risada. Num susurro Peter disse tudo o que precisava ao ir para a porta rumando a sala da comunal "Me conte tudo depois, eu vou adorar zoar o James o resto do ano."
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...