⚜
▪︎Essa fic foi muito engraçada de escrever pq ela ficava pedindo spoiler e pela primeira vez eu ia escrevendo na hora sem base nenhuma.
▪︎
▪︎Era pra ser um presente que ela e você gostaram e eu fico feliz por isso.
▪︎
Não achei casal gay pra usar na foto, relevem.
—Caralho, finalmente.
Último capítulo! Com o cu na mão, ai vamos nós...
Não me odeiem por não ter terminado ontem, não deu tempo de escrever e minha irmã e eu brigamos, etc etc. Talvez eu faça um epílogo ou coisa assim, dependerá.
⚜
Severus trazia junto a si apenas uma grande mochila jogada sobre um ombro e um casaco sobre ela. Estava um pouco cansado mais não o suficiente pra não querer correr o mais rápido que podia para a porta da grifinoria buscando por Evans.
Ao chegar no portão de Hogwarts intrigou-se em ver James, sentado no chão olhando para o nada.
O mesmo se levantou assim que o viu, o prendendo em um abraço firme e não muito breve.—Aconteceu algo Potter?
—Sim. Nós dois vamos dar um passeio agora. Nesse tempo que você ficou fora, que foi tempo demais na minha opinião, eu pensei no que me disse antes de viajar. Precisamos conversar.
—Tudo bem. Só vou colocar minha mochila no meu dormitório, ir na porta da grifinoria falar com Lilian e podemos nos sentar no salão principal para conversarmos.
—Não e não.
—Como?
—Frandt!-chamou o rapaz
—Sim mestre?-o elfo respondeu
—Leve as bagagens do mestre Severus a comunal da grifinoria, diga a Remus que fui eu que pedi-e assim o elfo fez, tomando sem mais delongas a mochila do moreno e sumindo tão rápido quanto chegou.
—Educação mandou lembranças Potter.-repreendeu irritado
—Nós vamos agora. Pode fazer o resto depois. Tenho a autorização do diretor se quer saber. Beco diagonal ou Hogsmeade?
—Pretende me levar para um encontro?
—Não está óbvio?
—Se quer assim, que assim seja. Mas eu te levo. Venha.
—Como quiser.
Ir a Hogsmeade ou ao Beco diagonal, na opinião do moreno, era batido e repetitivo.
Um passeio em Londres trouxa seria o ideal já que o rapaz não a conhecia.—Londres trouxa aí vamos nós!-gritou- de novo.
⚜
—Onde vamos?-o castanho perguntou se aproximando
—Não sei ainda. Só não fique tão próximo.
—Eu não vou te morder, só quero segurar sua mão. -explicou
—Bruxos e trouxas veem o mundo de forma diferente. Se pensarem que somos um casal podemos ser agredidos, Potter.-explicou tornando a repetir- Se afaste.
—Pq apanhariamos? O que há de mal em talvez sermos um casal?
—As pessoas são assim do lado de cá. Não vão te perguntar antes de tentar te matar ou te "consertar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...