》Esse texto era pra ter sido concluído ontem pq era só o presente da minha irmã mas eu n posso ouvir uma música que já penso em um drama novo então adicionei mais umas coisas...《
》Ps: depois de um cálculo mal feito (ou seja ainda deve tá errado) eu vi que a gestação da ruiva ia ficar muito estranha quanto a todos os acontecimentos então vocês podem acabar bem perdidos quanto a isso. Desculpa mesmo mas eu tava escrevendo tudo correndo e no estupor de criatividade《
:/》》》》》》》》《
—Eu vivi a vida toda na miséria, minha mãe sofreu por um casamento abusivo enquanto a família dela vivia em um mansão no fim do mundo.—Pontuou calmo.—E você só me aparece agora? Agora que as coisas estão bem? Agora que eu resolvi todas essas merdas? Agora que um velho maldito tá nos últimos dias? Deixe-me ver, eu posso ser um doador compatível pra ele?Emma Jackson né?-ela assentiu—Pois bem, quero que você e esse velho se fodam. De verdade, pq quando Eileen estava na merda ninguém.NINGUÉM LIGAVA! Ninguém esteve lá por ela, ninguém se importou se ela passava fome pra me manter vivo ou se o marido dela gastava cada tostão, que ela lutou horrores pra ter, em bebidas. Vocês não estavam lá por ela e eu não vou estar lá por vocês. Eu vi o corpo sem vida e em decomposição da minha própria mãe e nem mesmo depois de morrer vou conseguir esquecer essa imagem —Brandava sem ao menos se importa com quem pudesse ouvir, sem nem mesmo ligar que seus inimigos usassem isso contra si, ele já havia deixado de se importar a muito, muito tempo.—Eu não pude fazer nada, não pude salva-la. Só pude ver o que quer que restava do meu mundo ir embora enquanto Eileen nem ao menos teve um enterro digno! Hoje o corpo dela está enterrado em uma vala qualquer com uma placa de indigente pq eu, um simples adolescente, nunca seria capaz de ter dinheiro para enterrá-la. AGORA, você vem de sabe se lá onde e decide que quer ser presente na minha vida? Tenho uma novidade pra você, não estamos abertos a visitas! Tem a porra de uma guerra acontecendo e essa droga tá quase explodindo, falta pouquíssimo pra mim ser mais um do lado errado dessa coisa toda e eu realmente não espero sair vivo pq tudo com que eu lidei até o momento foi mais do que suficiente pra mim. Então cara Emma Jackson volte para o buraco de onde veio e nunca mais olhe nos meus olhos.
Tudo o que ele sentiu enquanto as lágrimas se faziam presentes foi o baque da mão gélida em contato com a sua face.
—Garoto nem ao menos sei quem é você e realmente tentei ser legal. Não me importo mesmo com o que você teve que lidar, se é ou não a porra de um adolescente fazendo draminha não é problema meu. Nunca soube que Eileen teve um filho pq se soubesse faria questão de pagar uma boa educação, já que vejo que não a teve. Não quero salvar velho nenhum. O odeio tanto quanto odeia o seu próprio pai. Quero ele o mais rápido possível embaixo da terra e não posso mudar o passado, não posso mudar a mágoa que temos em relação aos nossos pais. Só estou aqui pq você querendo ou não é um Prince, como eu. E como eu tem direito a herança daquele velho maldito, só quero que pegue a porra desse dinheiro e desapareça da minha vida. Nunca quis te encontrar muito pelo contrário vim em busca da minha irmã mas por um mísera carta, aquele homem me disse que ela estava morta sem pudor algum. Em uma carta! Disse que eu não tinha mais minha irmãzinha. Quando eu cheguei aqui ele me deu um pedaço amaçado de papel que dizia pra mim trazer um garoto que era meu sobrinho e que ele ia ter uma parte da grana. Se você quiser posso enviar uma carta agora dizendo para só transferir a grana e nós dois nunca mais vamos nos ver. Não pense que é especial ou importante pra mim Severus. De verdade não me importo se amanhã você cair numa vala imunda só quero voltar pra minha vida do lado de lá e em paz. O que eu vim fazer eu vou fazer. Você gostando ou não, eu só vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...