♧EPÍLOGO♧

342 33 4
                                    

Oiiiiiiê

Depois de 365 dias; aqui estou eu de novo  trazendo o epílogo dessa fic. Realmente não fazia parte dos meus planos que ela tivesse essa repercussão (verdadeiramente achava que poucas pessoas gostavam de Severus/James, um ano foi mais do que o suficiente pra me provar me engano)

O aguardado (ou não?) Epílogo finalmente chegou!! 🎉🎉

Eu demorei muito para fazê-lo, muitas ideias e poucas tentativas as quais me agradei.

Espero agradar a cada pessoa que leu até agora. Obrigado pelo repercussão.

E feliz aniversário mscmaria31

Boa leitura 📚

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Capítulo 18
》Tal qual.《

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

—Então...Quem é o senhor? -Já era a quarta vez que ela repetia a pergunta.

—Senhora, eu já disse. Você, gentilmente, poderia me deixar buscá-lo?

—Não posso deixar um qualquer levar uma criança da creche!-Exclamou como se ele fosse um completo desconhecido

—NÃO SOU UM QUALQUER!-Alterou-se mesmo que tenha se recomposto velozmente—Vim buscar Harry Potter, aluno da turma 3, do Leãozinho, se não me engano-completou mentalmente- Ele é filho de Lilian Evans, minha melhor amiga, eu tenho a sua autorização para buscá-lo!

—E o que você é da criança?- Mais uma vez, talvez, se sutilmente ele o fizesse ninguém notaria que a azarou. Porém tão rápido quanto pensou, desistiu, o ministério vinha buscando motivos para o tê-lo e ele não seria idiota de os fornecer.

—SEVIIIIII.-eles foram interrompidos pela criança que vinha correndo puxando a mochila, quase vazia. As rodinhas faziam barulho pelo chão de pedra mas pararam assim que ele soltou-a para se jogar no braço do homem. —Você veio! -a criança nem notou a atmosfera ao seu redor, apenas acomodou-se nos braços dele enquanto o mesmo o girava sorrindo.

—Você sabia que eu vinha?- ele ignorou completamente o olhar da mulher sobre si, focando apenas em Harry.

—Simm. Eu pedi a mamãe!

—Ahh, que bom. Pegou tudo, pra podermos ir?

Nesse momento a mulher se abaixou na altura de Harry que já descia do colo de Severus apenas para pegar as coisas que jogou pelo chão ao pular para o abraçar.—Querido, você conhece esse homem?- Ela teve a brilhante ideia de perguntar, foi inevitável que Severus revirasse os olhos "Não, claro que não, querida, ele sai por aí abraçando desconhecidos e os chamando por apelidos." -respondeu mentalmente, sem que notasse Harry o espelhou ao revirar também os olhos, mas muito educadamente respondeu-lhe com algum tom de ironia: "Claro, como eu não conheceria o papai Sev?"

O ar faltou para severus naquele segundo. Harry nunca havia o chamado assim e ele nunca havia pedido, mas de todo modo não imaginava que a simples fala do garoto fosse o afetar tanto. As lágrimas foram contidas antes mesmo de serem derramadas, mesmo com as mão trêmulas pegou as coisas do menino e lhe mandou se despedir da "tia da escola". —Temos que ir agora, senhora...-Ele não se importava com o nome dela- Bom, está na nossa hora.

Poucos segundos de caminhada e Harry já pedia para ser levado no colo.

—Eu vou contar pra mamãe! E pro papai também!- disse tentando parecer mau. Apenas se tornou ainda mais adorável.

—E o que você vai contar para seus pais?

—A tia da entrada tava te namorando! Igual o papai faz! Ela não sabe que você é do papai?

—A tia da entrada não tava me namorando Hazza. Ela só estava testando meu autocontrole.

📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌Onde histórias criam vida. Descubra agora