A flor da pele

834 108 17
                                    

Ele estava nervoso..
Isso não acontece todos os dias,  é um grande passo.
Pode acabar se arrependendo, pode ser só uma fase..

Não nem ele acredita nisso. Sua mão treme e ele não sabe ao certo se conseguirá mas torce para que sim.

.

—Six...O que me diz? Aceita namorar um Lobo amante de chocolate, viciado em café e apaixonado por um requinte deserdado?

.

—Oi, Jay.-A ruiva o abraçou, sentia saudades mas ainda assim não era a mesma coisa.

—Oi Lírio-Disse ao deixar um gentil beijo em sua testa

.

De longe sentado no gramado com um livro fechado em seu colo, encostado em uma árvore Severus os assistia. Algo em si não gostou de ver a cena, era como ciúmes mas não exatamente...
Estava pronto para acertar Potter um imperdoável conforme ele reagisse a notícia que o aguardava. De onde estava não podia ouvir direito e achava que era melhor assim.

.

—Você....Você não deveria. Não deveria brincar com essas coisa Monny!-Seus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir, ele tremia por completo sentindo sua voz sair por um fio o traindo ao tentar parecer tranquilo.

.

—Eu preciso falar com você tanto quanto precisa falar comigo. Acho que é melhor me escutar primeiro. -A ruiva foi direta

—Lírio acho que você sabe sobre o que eu pretendo tratar

—E é por imaginar que quero falar primeiro Jayme

—Senta aqui-apontou para a grama, embaixo dos pés já abaixando-se—Pode falar.

.

Pq acha que eu brincaram com isso? Posso fazer essas pegadinhas, coisa e tal como você e os garotos mas tenho meus limites.—Se levantou puxando o moreno pra perto aproximou seus lábios até que estivesse rentes—Sirius Orin Black,  eu Remus John Lupin nunca havia me apaixonado até ter a sorte de te ter no meu caminho, adoro te ver sorrindo e odeio muito a sua família por tudo o que você passou, sei que é graças a toda essa sua bagagem que se sente inseguro mas eu juro que meus sentimentos são verdadeiros e agora que sei que eles são recíprocos estou aqui diante de você —Ele se ajoelho e com um aceno de varinha extremamente suave teve em suas mãos uma aliança, a estendendo para o mais velho continuou, vendo os olhos já marejados do mesmo —Me dá a honra de ser seu namorado?

.

Nós. Eu preciso falar sobre nós, tenho duas notícias fortes e eu preciso que absorva bem.-Ela tentava soar tranquila par anão assustar o castanho mas sua ideia era péssima, ambos tremiam e tinham medo do que estava por vir

.

Severus segurou a risada ao ver o quão pálidos se tornavam o casal, admitia sentiriria a falta de atormentar a ruiva falando mal do relacionamento dela mas se fosse realmente sincero diria também que conseguia tranquilamente aturar Potter.

.

Precisamos por um ponto final nisso!-disse decidida sem de fato olhar nos olhos do rapaz a frente —Eu sinto que você está cada dia mais distante e sinto que nós não somos como no começo disso tudo. Somos só mais um bagunça de sentimentos sem de fato importância suficiente par a prosseguir. Eu precisei de muito tempo pra lidar com tudo o que estava acontecendo aqui dentro-apontando pra si mesma de cima a baixo ela continuava sem pausa e ou olhares dirigidos ao rapaz—Remus e Severus me aconselharam bastante além claro da minha mãe. Eu ainda não contei a ela, achava que você devia saber primeiro mas acho que tudo desmoronou quando cheguei a escola talvez você seja o terceiro ou quinto eu realmente não sei mais, o que eu quero dizer é: Nós precisamos terminar pq já não somos mais os mesmos nem sentimos mais as mesmas coisas. E claro uma parte importante,  estou grávida-Sorriu ao terminar e ao se virar só teve tempo de ver o rosto pálido do rapaz e seu corpo ir por completo ao encontro do chão

.

De onde estava Severus viu tudo se contorcendo em risos pela reação de Potter foi até onde o mesmo e Lilian se encontravam, precisa o acordar e não deixaria a garota fazer esforço.
É com certeza ela a trataria como porcelana pela gestação.

.

—Não!

Lupin se levantou olhado nos olhos do moreno, levemente desajeitado pela resposta

—Não, não, não. -Batia sobre o tórax do mais alto, sem de fato usar força. Passou seus braços pelos ombros do loiro, ficou na ponta dos pés e susurrou—Eu quem devia pedir mas não me deixa escolha ao dizer. Sim Remus Lupin eu aceito ser seu namorado, por toda a eternidade de preferência.

Fico feliz por isso-Beijou-lhe a testa enquanto preenchia seu dedo com a aliança

—Não sabia que seu segundo nome era John-riu

—Convivemos a anos e não sabia que o J era John, o que você achava que era?

—Eu nunca vi que era um J, nunca parei pra pensar, James ou Jack talvez?!

—Você é insuperável Black.

.

—Ele....Ele só desmaiou.. O que eu faço?

Espera ele acordar-O moreno respondeu o óbvio usando de um feitiço pra levar o grifinorio a enfermaria—Depois conta com calma e toma cuidado com a pressão dele.

Eu acho que reagiria assim, em ambas as situações...
Felizmente não há com o que se preocupar

📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌Onde histórias criam vida. Descubra agora