⚜
》Eu vendo o povo ler essa fic sendo que era pra ser só um inocente presente de aniversário....🤡🥲🤩
Já que vocês estão gostando né?! Fiquem a vontade.《✒_____________________▪︎▪︎
—Eu não tenho esperanças, você deveria saber. Eu vou virar um comensal.Enquanto vc estará do outro lado.Provavelmente vou morrer por seguir esse caminho.Mas talvez vc já tenha percebido q eu não estou ligando o suficiente pra isso.
Potter,
Há Morada
Trilha
e partida
Não serei sua morada e não será a minha.A verdade dói mas sempre se fará necessária.Eu espero que encontre alguém, quem queira e possa ficar.Não me espere e não pense que aceito o convite para o passeio "Eu adoraria, mas não vou esticar a corda para te enforcar"—Completou mentalmente antes de terminar-Isso não é rancor pelo nosso passado, eu só não sou Morada. Não a sua ao menos.
"Eu queria, a tempo demais, eu realmente desejava poder ser sua Morada mas eu não sou."—⚜—
—Criança, eu vou repetir! Não.Saia.Dai.Até.Eu.Voltar.- abaixado rente a barriga da amiga o rapaz silibou
Leventou-se e a abraçou com ternura
—Logo volto pequena. E a tempo de estar aqui pra te apoiar com tudo isso-gesticulou mostrando seu entorno—Lupin e Black, fico feliz por finalmente depois de tanto tempo e enrolação estarem juntos. Não façam merda! -ordenou-os
—Potter e Pettigrew, quando vão finalmente abrir os olhos pro amor? Espero que quando eu voltar já tenham resolvido isso.
—Não está diferente de nós.-provocou o mais baixo.
—Muito se engana.-respondeu ácido. "Estou apaixonado, a tempo demais e pela pessoa errada. Se um dia julguei pessoas com a síndrome de Estocolmo peço perdão! Nunca o poderei ter de fato, mas não anula meu sentimento"—Se despedindo dos presentes na entrada de Hogwarts foi em direção a Emma, maldita mulher que o xingava de todos os nomes possíveis ao dizer que perderiam o automóvel trouxa que os levariam a Finlândia, terra natal da família materna.Aquela frase fez algo dentro de James se contorcer em desgosto.
O sentimento que tinha por Severus não era recíproco e o rapaz amava outra pessoa. Talvez ambos nunca, de fato, tenham superado Lilian.-Pensava
—⚜—
—O nome dele é Jimmie para os íntimos.
—Não sou ou serei íntimo dele. Isso é unicamente sobre o dinheiro nós dois sabemos disso, Emma.
—Ele quer morrer com a certeza de que pagou pelos seus erros.
—Ele não pagou e nunca vai.
—Garoto, eu não preciso que complete minhas sentenças, não ele não vai. Ele quer passar os dias que restam comigo e com você pq ele acredita que isso funcionaria como uma ¹indulgência. Ele quer ir sem o peso da culpa.
—Nenhum de nós liga. E você é ainda pior que ele por tratar assim o que resta do tempo dele aqui.
—Não estou interessada na sua opinião sobre mim. Apenas faça com que ele acredite que conseguiu consertar um pouco do estrago.
—⚜—
Foi assim. Por tempo demais na sua opinião e por mais que não sentisse Severus doou sua empatia a Nora a segunda esposa de "Jimmie". O homem era tão nojento quanto a filha pôde perceber pelo tempo de convívio. A mulher merecia mais, mas ela realmente gostava dele. Talvez não o amasse de fato, mas gostava. E mesmo assim depois de morrer ele não a deixou nada nem mesmo um sobradinho pequeno e velho pra recomeçar. Do mesmo jeito que veio ao mundo ela terminou ao tornar-se viúva. Já Emma com o dinheiro em mãos não tentava esconder a verdade, passava horas reclamando de como o enterro demorou mais do que o necessário ou como ela detestava o velho e até mesmo o quão demorada foi a leitura do testamento. Claro ela odiou mais ainda saber que depois de conhecer Severus a parcela da herança do mesmo foi aumentada as custas da sua antiga parcela.Como uma raposa tentou convencer o rapaz a reintegra-la de sua antiga parte. Mas Severus, agora oficialmente Prince, sempre foi uma cobra e morreria assim. Ajudou um pouco Nora, a achava merecedora de tal por aturar pai e filha que podiam ser a definição de castigo. Conheceu Karl Jackson, filho da maldita mulher. Esse que não tinha laços sanguíneos com a mesma e segredou ao rapaz que a mulher outrora procurara a gêmea na intenção de ter um filho biológico as custas da mesma. Isso claro só fez com que Prince odiasse mais Jackson.
—⚜—
O tempo passa rápido quando tem de passar.
E assim Severus finalmente partiu de volta a casa. Sem ter ideia do que lhe aguardava ou não em solo britânico.✒_____________________▪︎▪︎
¹INDULGÊNCIA:disposição para perdoar culpas ou erros; clemência, misericórdia.absolvição de pena, ofensa ou dívida; desculpa, perdão.
Durante a Idade Média a Igreja Católica tinha um enorme poder político e econômico. Nesta época, a igreja também ficou conhecida pela venda de indulgências, ou seja, concedia o (pra mim falso) perdão divino para qualquer pessoa que pagasse por isso.[⚜—⚜]
Se tu tava imaginando um capítulo fofo e feliz, o tombo veio. Contudo as coisas vão melhorar, não tão em breve mas vão.
(ou não 🤐)
Aguarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌Eu não tenho esperanças, querido.-Snames.📌
Fanfiction♧Um presente de aniversário para um garota de gostos estranhos.♧ "[...] Abraçados e na chuva em um parque repleto de árvores e quase vazio, dançavam juntos rindo para o nada, por piada alguma. Era tão certo que os impressionava.[...]" ➡️ Há uma mini...