Só me dava porrada!!!
E partia pra farra!!!
Eu ficava sozinha,esperando você
Eu gritava e chorava que nem uma maluca...Me chamo Marcelly vulgo Celly, Nascida e criada no complexo do Alemão. Conheço esse morro de ponta a ponta,tenho 24 anos, dois irmãos,pai, mãe e meu Filho Davi fruto do meu relacionamento de 10anos com o dono do complexo todo o famoso "mata rindo". Me envolvi com ele quando eu tinha 15Anos,Mata rindo sempre me deu tudo do bom e do melhor, nunca deixou falta nada nem pra mim e pro Davi.Perdi minha adolescência toda ao lado de um cara que só me batia,traia e não media esforço para joga tudo na minha cara e sinceramente essa não foi a Marcelly que planejei quando criança,uma Mulher cheia de cicatrizes, ansiedade e toma remédio para durmo.
Hoje foi a gota D'água, Thiago( Mata rindo) me bateu tanto mais tanto que estou deitada em uma cama de hospital cheia de machucado e com a Perna quebrada. Thiago não mede esforço para me bate,me bate como se tivesse batendo em um homem. Também já bati de frente,ele tem duas facadas na barriga que eu dei,já queime ele com água fervendo porém nada adiantou. Sempre fui a Marcelly que batalhou para cria o filho do lado do pai,que bancou cadeia e ficou dias em matagal se escondendo das polícias.
Thiago disse que vou sair desse relacionamento só morta,pois ele vai me mata porque não quero ele nem pintado de ouro. Sei que já falei isso várias vezes pois o amo e tenho um filho com ele, Thiago foi meu primeiro em tudo,porém esse amor está se transformando em nojo, desprezo.
Hoje era mim está formada e vivendo grandes coisas igual meus irmãos. Mais estou aqui em uma cama de hospital com a perna quebrada e toda machucada._Minha filha-Minha mãe corre em minha direção.- Não precisa dizer nada agora,só descansa.
_O Davi?-Digo com a voz falha
_Davi está com a Nanda,ele está abalado demais. Agora descansa por favor
_Me perdoa mãe- Começo a chora-me perdoa por não tem escutado você.
_ Não precisa pedi desculpas amor,só separa dele pois na próxima vez não vou te visita no hospital e sim no IML- ela diz limpando as lágrimas- eu te ajudo filha.
_Eu prometo,por essa luz que me deu chance de viver nunca mais volto para esse homem.
_ Espero.
Minha mãe é a única pessoa que sempre fico do meu lado independente de tudo,meu pai lavou as mãos e foi embora pois disse que nao queria me ver morrer na mão de bandido e ele está certo não tiro a razão dele,ele ja apanhou muito ao tenta me defende de Thiago.
Minha mãe arruma o lençol na poltrona que tem do lado e fica assistindo Televisão,vejo ela deixando algumas lágrimas cai. Ela batalhou tanto para não me ver aqui sozinha,sem amigos e destruída. Tento me vira e não consigo pois a dor me consome
Só quero dormi e esquecer do dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcelly
Fiksi UmumSó me dava porrada!!! E partia pra farra!!! Eu ficava sozinha,esperando você Eu gritava e chorava que nem uma maluca...