*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo 29*Fernando não percebeu que lucero se cortou
Na coxa as passar pela porta, qnd Michel a puxou.Lu:Aiai(lágrimas)
Fer; desculpa por isso ele me provocou (sem saber como agir)
Lu: oq vc faz aqui em (nervosa (
Fer:vc não tem direito de me perguntar nada (limpando a ferida dela)
Lu; porque vcs estavam se pagado daquele jeito?(nervosa)
Fer: não lhe enterressa(derrepente batem na porta)
Lu: deve ser ele meu deus ( desespero)
Fer: vou dá oq ele merece.
Fernando vai abrir a porta e receber um soco que o derrubar com força,ele invadir o apartamento e segura lucero pelos braços.
Micho; eu te amei pq vc fez isso conosco em lucero (sacode ela)
Lu;me solta não sou obgda a nada vc tá me machucar (Fernando se levantar)
Micho: vc me paga (da um bufetada na cara dela)
Fer; seu desgraçado nunca se bata numa mulher ainda mas na minha (fala sem pensar)
Fernando derrubou ele e chamou os seguranças que tirou ele do apartamento,a cidade recebi sinal de alerta para ninguém sair dos seus apartamento.
Fer; ei calma (abraça ela)
Lu; ela me bateu (chorando muito)
Fer; tudo vai fica bem eu prometo (tentar acalmar ela nos seus braços)
Depois que tudo aconteceu Fernando faz um café pra ela toma enquanto limpa seus ematomas.
Lu; obg por TD (se levantar pra ir embora)
Fer; teria feito por qlq outra pessoa lucero.
Lu: olha não quero brigar nem descuti com vc licença (saiu pra o seu apartamento)
Fer; e melhor vc ir mesmo (bate na porta)
Lucero entra no seu apartamento e chora muito,por tudo oq aconteceu ela liga pro Antônio que estáva louco emputecido
Ele pedi pra lucero volta pro México depois que passa o temporal .Lu: como ele soube que eu estava aqui.
Tonõ: a Mary posto foto com vc e esse jornalistas que fica atrás de celebridade.
Lu; ele e o Fernando saiu na porrada vc tinha que ver foi horrível.
Tonõ: mas vc tô bem em me fala?
Lu; o Michel me agrediu com bufetada fora os puxões e tapas.
Tonõ:vou mandar um médico fazer o corpo de delito em vc pq isso não vai ficar assim tanto em vc como no Fernando.
Lu: não precisa disso.
Tonõ: quem decidi sou eu não vc ok se cuida por favor.
Lu; vou descansar um pouco tô dolorida.
Tonõ: o médico já tá chegando aí ok te amo maninha se cuida.
Lucero desliga e logo em seguida alguém bate na sua porta era uma equipe de médicos que examina ela tira foto dos ematomas e da uns remédios.
Médico: a senhora vai dormir igual um BB pra descansar.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MeCambiasteLáVida}{Concluído}
Fanfiction*{Me Cambiaste Lá Vida}* *Sinopse* Lucero depois de anos casada ela se separou com os filhos José Manuel e lucero mijares ainda pequenos,a mesma nunca parou seu ritmo de trabalho e isso a fez se afastar de muitos amigos e se aproximar de outro que n...