16

101 6 1
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo 16*

Lu: espera (chama sem sucesso)meu deus pq esse povo tem contra o micho em(se perguntar)não e possível isso .(cão deitada no sono)

Enquanto isso no apartamento do lado Fernando estava tomando banho ,mas pensava na lucero
Era algo q não dava pra explicar.

Fer: pq não consigo te esquecer lucero meu deus pq eu sinto vc tão perto de mim , que inferno não queria te ama tanto assim pq vc me mostrou esse sentimento que eu não conhecia (lágrimas)

As horas se passa no México já estava a noite vós convidado do micho estava chegando,ele estava sorrindo e crente q mamã iria a festa levando lucero
Mas pra sua surpresa, algo não iria sair conforme seus planos naquela noite.

Tonõ: micho boa noite (ironiza)

Micho: oi cunhado e aí como anda as coisas?

Tonõ: melhor que vc isso eu garanto viu(sorrindo)

Micho: não entendi a ironia cunhado (muda o semblante)

Tonõ: então fica sem entender (vai toma um suco)

Micho vai até o escritório e liga pra mamã a mesma não atende ,micho estava ficando nervoso e pra piora
Os convidados já aviA chegado e estava perguntando pela a aniversáriante naquele momento.

Ana: papai estão perguntando pela lucero já?

Micho: q inferno nem lucero e nem a mama atende?

Ana: elas deve está a caminho pai.

Micho volta pro sala e pra provocar tonõ começa fala cadê a irmã dele q não chega.

Tonõ: nunca vi uma festa sem a aniversariante em micho(debochado)

Micho: normal as mulheres se atrasa ela deve está a caminho com sua mãe né .

Tonõ: minha mãe eu não sei mas minha irmã eu garanto que não está acaminho de nada .

Todos: como assim.

Micho: não fala besteira Antônio (nervoso)

Tonõ: não e besteira inclusive olha ela mandou eu lhe entrega isso ê falou que acabou e ela não pretendi volta com vc,e outra esqueci ela não te ama e vcs terminaram a mas de 2 duas semanas ok e eu sei oq vc fez tentai beijar ela a força tá (pega o estojo e bate no peito dele fazendo o mesmo segura )

Micho: quem vc pensa q vc e em Antônio!(irado)

Tonõ: sou UM irmão que defende a irmã qnd e preciso de lixos igual vc!

Micho: lixo e àquele atorzinho do Fernando COLUNGA q só usou ela e depois jogou fora (fala com ódio)

Tonõ: lava sua boca pra fala da minha irmã seu frouxo covarde qlq homem e melhor q vc quer tenta compra a namorada seu retardado?

Enquanto isso os repórter que estava na festa pra registrar a festa estava gravando tudo e algo surgiu naquele povo todo.

*Lucero e Fernando ficaram tiveram algo a pergunta estava na cara de todos querendo respostas*

Micho: ele fez bem em deixá-la .

Tonõ: vc acha q eu não sei q vc ajudou  nessa separação seu louco e lava sua boca pra fala da minha irmã ( loco pra mete um soco)

Micho: ele e uma vadia não vale nada (ódio puro no sangue)

Nesse momento Antônio meteu um suco na cara do mesmo fazendo o seu nariz sangra igual uma cachoeira.

Tonõ: pra vc aprender a respeitar as mulheres seu trouxa (saiu da festa e os jornalistas vai atrás mas Antônio entrou no carro e foi embora)

Ana: pai (da um guardanapo pra limpar o rosto)

Micho: ele me paga eu juro lucero não vai brinca comigo assim não mêsmo (jura vingança)

Cont

Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora