*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo164*Fernando: aí sai vcs .
Lucero : e quem vc pensou q era ?
Fernando:vc né Aiai ( faz bico)
Lu: Aiai viu delícia mas toma sem café amor e seu remédios.
Fer: amor olha meus pontos como estão?
Lu: vida eles estão bom semana q vem vc volta pra tira eles.
Fer: e finalmente termina meu castigo né mas amor vamos comer pizza tô com vontade?
Lu: vishi homem grávido kkkk
Fer: AFF lucero (emburrado)como eu queria está podendo caminha ( coloca a bandeja na cama e não come nada)
Lucero cruza os braços e fica olhando a birra do marido e caindo na risada, Fernando se levantar com muita dificuldade e vai pro closet ele pega uma bermuda e coloca com muita dificuldade mas pro azar dele,a bermuda enrosco nós pontos Fernando puxou e o sangue escorreu o mesmo gritou.
Fer: aiaiai que inferno (desespero)
Lucero escutou e foi correndo pra ver oq aconteceu a mesma se assustou ao ver seu tapete branco peludo cheio de sangue, ela olha pro Fernando e se assusta ao ver o marido com dor.
Lu: oq houve Amor (se ajoelhar e pega uma toalha e coloca na ferida)
Fer: me ajudar (chorando)
Lu: vem vamos pra cama,amor (ajuda ele ir)
Fernando chora muito,de dor com ajuda da lucero ele chegar na cama, lucero ligar pro médico e fala oq aconteceu.
Lu; o Dr tá vindo Amor (tenta acalmar ele)
Fer: minha bermuda pegou um dos pontos e arrancou ( lágrimas)
Lu: toma isso aqui amor vc precisa se acalma vida.
Fernando toma o calma e vai relaxando quase dormindo, lucero linda a ferida ele nem reclamar
E acabou dormindo .Lu: até q não está tão feio pelo TNT de sangue que vi ali (limpando) eita amor TD isso e culpa minha te amo muito muito vida (selinho)
Uma hora depois Batem na porta..
Nena: mãe vc chamou o médico?
Lu; sim manda entra rápido?
Dr: oi lu como está?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MeCambiasteLáVida}{Concluído}
Hayran Kurgu*{Me Cambiaste Lá Vida}* *Sinopse* Lucero depois de anos casada ela se separou com os filhos José Manuel e lucero mijares ainda pequenos,a mesma nunca parou seu ritmo de trabalho e isso a fez se afastar de muitos amigos e se aproximar de outro que n...