*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo49*Eles ficam conversando um pouco e depois tonõ sobe pro seu antigo quarto lá ele tinha roupas ainda,ele toma um banho e vai dormi enquanto isso lucero olhava o celular e via seus fãs feliz com a foto.
Lu: só vcs pra me alegrar kkk
Em Miami..
Mary: lucero foi embora de manhã e não falou comigo?
Sean: será w foi por causa das fotos dela e do Fernando.
Mary: será o Fernando estava irritando na Telemundo hj.
Sean: vc não vou nada ele mandou processa a revista.
Mary; acho que a lu não falou com ele.
Sean: vou ir fala com ele.
Mary: ok vou pro meu apartamento tchau (saiu)
Sean subiu pra o apartamento do Fernando
Ele preferiu bater na porta mesmo tendo a chaves.Fer: oi (abre a porta)
Sean: vc tá bem?
Fer: sim estou ótimo (ironizando)
Sean: lucero foi embora né.
Fe: eu sei(senta no sofá )
Sean: falei com seu empresário do México já estão lhe esperando na televisa pra assina o contrato da novela.
Fer: humm tá ne.
Sean: Fernando seja sincero comigo vc ama a lucero ainda?
Fer: não sei aconteceu muitas coisas passou mtd anos hj eu apenas quero ter ela do meu lado mas não como namorada mulher sabe só quero ela comigo.
Sean: e vc se perguntou se essas ficadas era oq ela queria tbm em amigo será q ela não queria algo mais e vc não percebeu se tudo oq aconteceu se ela não se machucou tbm.
Fer: ela teria me falado se ela não quisesse lucero não e dessas que guardar as coisas tudo oq incomoda ou ela não acha coreto ela fala.
Sean: talvez ela se calou pra não lhe machucar Fernando vc sofreu por anos com uma mentira uma gravidez que nunca existiu.
Fernando fica pensando no que ele falou
Mas a dúvida foi criada dentro dele com essa conversa.Fer: será q foi por isso que ela foi embora sem fala comigo?
Sean: isso só ela vai pode lhe dizer meu amigo (desdém)
A noite se passa aí amanhece Fernando pega o avião pro México em poucas horas ele chegou era 8:54 da manhã ele vai pra casa da sua mãe .
Marg: meu filho (abraça)
Fer: minha mãozinha linda como vc está (aperta o abraço)
Marg: pq não me avisou que mandava o motorista lhe busca?
Fer: não foi preciso minha raiva aí q saudades mãe(beija a cabeça dela)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MeCambiasteLáVida}{Concluído}
Fiksi Penggemar*{Me Cambiaste Lá Vida}* *Sinopse* Lucero depois de anos casada ela se separou com os filhos José Manuel e lucero mijares ainda pequenos,a mesma nunca parou seu ritmo de trabalho e isso a fez se afastar de muitos amigos e se aproximar de outro que n...