136

78 3 0
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo136*

Leandro faz o mesmo com a Chantal que reprova a atitude.

Lu: pode para ok q zona e essa José Manuel vc vai com sei tio eu com Fernando e Leandro e Chantal juntos ok (irada)

Joss: mas mamãe...

Lu: não me lembro stressa em moleque vai vamos (saiu com Chantal na frente)

Chantal: não tô gostando desse jogo não viu?

Lu: muito menos eu amiga (irritada)

Chantal: ala estão vindo vamos entra q e melhor (cada uma entra no seu carro)

Fer: vou sair pra da passagem a vcs até daqui a pouco.

Tono: até.

Leandro entra no carro e Chantal o encara seria.

Chan: vcs homens quando se junta pra irrita nós mulheres e só por Deus em Leandro?

Lea: oq amor não fiz nada aiaia.

Chan: vc acha q não tô vendo seu cunhado querendo tira minha amiga do sério não né Aiai .

Lea: não seu de nada amor eles que se entenda Aiai(liga o carro)

Enquanto isso Fernando já estava na estrada com tono e joss atrás deles , Fernando estava cantante o mesmo estava com uma lata de energético dirigindo e bebendo ele liga o show e coloca uma música bem dançante , lucero estava com a cabeça explodindo ela então desliga a música.

Fer: oxi oxi pq desligou?

Lu: tô morrendo de dor de cabeça?

Fer: pq não ficou em casa então Aiai(liga de novo)

Lu: vc tá afim de acaba com minha paciência logo cedo né?

Fer: eu não pq olha vc me torturou ontem me deixou a ver navios fez ei toma banho gelado e vem fala de paciência Aiai.

Lu: vc e um ogro isso sim?

Fer: e mesmo um ogro que fez seu sonho erótico vira realidade meu amorzinho (sorri satisfeito)

Lu: oq Fernando como e a história aí?(se faz de besta (

Fernando fica calado,e continua dirigindo.

Lu: me responde seu safado anda(bate na perna dele)

Fer: isso aí me apaixono mas ainda(sorri safado)

Fernando pegar o celular e conectar no carro e começa a reproduzir um vídeo lucero não estava acreditando no que estava vendo.

Fer: aí q tesão maravilhoso vc gemendo meu nome de manhã (morde os lábios)

Lu: não acredito nisso (chocada pq ele tinha gravado)


Cont

Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora