41

115 6 1
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo41*

Lu: q bom mana.

Elas estavam na piscina derrepente Fernando chega com Sean e olha a lucero de biquíni o mesmo engolir a seco aquela imagem, Fernando fica travando Mary e Sean tira sarro da cara dele.

Mary: ei tá TD bem Fer kkk

Fernando fica petrificado com tamanha beleza,da sua deusa Fernando caminha até ela e se abaixa a sua altura.

Fer: vc está tão linda (sorri mordendo os lábios)

Lu: obg vc tabm está um gato(provocar)

Fer: vc e perfeita (invadir os lábios dela)

Mary; estamos sobrando Sean vamos tchau casal.

Mary e Sean saiu deixando casal mas oq ninguém percebeu que tinha jornalistas ali fotografando tudo de um lugar bem descreto, Fernando trás ela pro seu colo e alisa as pernas dela eles para o beijo por fode ar.

Fer: como estava com saudades desses lábios seus bonita ( cola suas testa)

Lu: e melhor paramos com esses beijos Fernando alguém pode nos ver(ofegante)

Fer: não tô nem aí deusa(beija o pescoço dela)

Lu; ahhh( se arrepiar)

No outro lado...

Jor; hum já tenho oq precisa isso vai ser uma bomba (saiu rápido)

No casal..

Fer: te quero (alisa a intimidade dela)humm tá molhadinha pra mim (morde a orelha dela)

Lu; Fer....alguém pode nos ver aqui.

Lucero coloca uma perna de cada lado no colo do Fer fazendo suas intimidade toca

Fer: nossa que delícia (beijo)

Lu: ahh meu Deus o que tô fazendo (fala entre beijo)

Fer: lucero vc me deixa louco olha isso (tira seu membro)

Lucero se assustar com a safadeza do Fernando ela pedi pra ele guardar aquilo pq estava em local público.

Fer; vou te fude aqui (puxa a calcinha pro lado)

Lu: fer...

Ele não dá tempo dela fala e penetra nela com tudo, lucero solta puta de um gemido alto, Fernando sorri com o prazer dela.

Fer; como senti saudades disso (faz movimentos com ela no seu colo)

Lu; ahhhh isso não sei q loucura e esse mas e MT bom ( morde os ombros dele)

Fer; ela me chamar vou fude ela e enche deleite minha deusa(enfiar até o talo )

Lucero solta um gemido agudo com gritinhos.

Cont

Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora