44

103 5 1
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo44*

Fer: agora tô aqui e vc resolva aquilo lá fora .

Sean: não posso fazer nada infelizmente olha isso (mostra a revista)

Fer; que inferno (vai pra reunião)

Sean: não adianta reclamar vc achou mesma que aquela pegação ninguém iria ver?

Fer; cadê a segurança do hotel em processa ela invasão de privacidade (entra na sala)bom dia .

Todos: bom dia.

Enquanto isso..

Blanca ver a notícia e fica enlouquecida com
As imagens do Fernando agarrando ela e beijando nitidamente a mesma chorava com tudo.

Blanca: oq aconteceu Fernando com vc
Meu deus te dei meu coração te amei e agora tenho que passar por isso,sendo q vc nem falou pra ninguém que terminamos olha tão falando que sou traída que recebi um belo par de chifres do galã Fernando COLUNGA isso não e justo comigo.(lágrimas)

Enquanto Isso lucero estava no avião de volta pra casa ,ela estava calada só olhando a paisagem.

Em Miami Michel tbm estava olhando a televisão quando viu as fotos do casal e a declaração do Fernando,sobre ele ser agressor de mulheres,na mesma hora Michel liga pro seu advogado falando que quer processar o Fernando por calúnia e difamação.

Adv: micho precisa que volta pro México?

Micho: não vou a lucero está aqui?e faz oq eu lhe mandei?

Adv: não será possível vc está sendo processado por ele e a lucero por agressão em primeiro estância.

Micho: eu vou mata esses dois eu juro(raiva)

Adv: se vc não volta em dois dias vc será declarado foragido.

Michel: eu vou volta mas eles me paga eu juro(raiva)

Adv: fico a sua espera (desliga)aí Michel se vc soubesse que as coisas não está nada boa pro seu lado vc não falaria isso viu.

No México..

Antônio manda segurança esperar sua irmão no aeroporto enquanto isso mijares estava com raiva das fotos mamã não tinha visto aínda ,a revista ela estava no escritório da empresa falando com Antônio.

Tonõ; vc viu as revistas de fofocas mãe.

Mamã: me erra quero fala com sua irmã?

Tonõ: ah então dentro de algumas horas ela tá chegando aí vc fala com ela .

Mamã: ok então e oq tem essa revista em?

Tonõ: toma olha vc mesmo essa viagem foi muito significativo pra minha hermana maizinha kkk

Mamã abre a revista mas logo de capa estava
Lucero e Fernando se pegando na beira de uma piscina,mamã ao ver aquilo começa passar mal ela chega estava pálida e muito nervosa.

Tonõ: calma mãe não vai morre não eu avisei que a casa ia cair mas me fala pq vc fez isso em?

Mamã: não posso falar nada e não me irrita (saiu)

Cont

Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora