*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo 141*Ela anda até aonde TDS estavam ela vai no sofá e deita no colo da sua mãe.
Mamã: oq do BB?(alisando os cabelos dela)
Lu: tô só cansada e com fome,e vc filha tá melhor?
Nena: sim mamãe (sorri)
Lucero: que bom minha filha .
Mama: vai tomar um banho filha e denscansar .
Lucero: vou fazer isso mesmo mama.
Nena: isso filha aí vc fica com o corpo mas refrescado .
Lucero: sim filha .
Lucero pega sua bolsa e sobe pro seu quarto e as meninas seguem pra churrascaria .
Leandro: cadê os donos da casa ?
Chantal: lucero foi tomar banho .
Mang: e o Fernando tbm .
Chantal: só viemos ver como vcs estão aqui.
Leandro: está tudo bem amor mas vc não vai ficar pra aproveitar com nós ?
Mama:nao vamos ter um compromisso de mulheres tbm .
Mang: vcs aproveitam aqui e nos vamos preparar algo pra nós lá dentro .
Chantal: isso mesmo .
Tono já tinha colocado as carnes no esperto e eles ficam ali bebendo e conversado sobre assuntos aleatório e estavam todos se divertido enquanto isso na cozinha da mansão as mulheres estavam preparado pizzas para elas comerem pois elas iriam fazer a noite da pizza.
No quarto
Fernando estavam no banho e lucero estava deitada na cama pensado em tudo que aconteceu no jogo .
Lucero: aí meu deus eu não devo está c esse ciúmes bestas , pq o Fernando tem razão o corpo dele e só meu e eu sou do dele, e nunca vi ele tão feliz como vi ele hj , ele merece se divertir. ( Sorrir com lagrimas )
Neste momento Fernando ia saindo do banheiro de shorts tactek e e ver lucero deitada na cama encolhida e ele caminha até ela .
Fernando: está tudo bem minha linda ( passa a mão nos cabelos dela ) vc ainda está com ciúmes .
Lucero: está tudo bem, não já passou .
Fernando: amor desculpa eu não deveria ter tirado a camisa eu tbm errei (carinhos )
Fernando em um ato deita na cama e puxa lucero pro seu peito onde ela deita por cima dele com a cabeça no peito dele e ele fazia carinho nos cabelos dela .
Fernando: amor , eu não queria lhe fazer ciúmes em nenhum momento só queria aproveitar .
Lucero: tudo bem eu que sou muito ciumenta mas já passou .
Fernando: tem certeza minha linda ( faz carinho nas costa dela )
Lucero: sim amor , eu tbm lhe devo desculpa pelo o meu ciúmes.
Fernando: já passou amor , eu até gosto que vc sente ciúmes .
Lucero: pq ?(olha pra ele )
Fernando: pq assim eu sei que vc ainda me ama .
Lucero: e irei amar sempre meu amor ( selinho)
Aquele selinho vai virado um beijo mas um beijo de amor e carinho eles só queria curtir aquele momento de carinho entre ambos .
Leandro : cunhado esta demorado vou lá ver se está tudo certo .
Tono: isso faz isso mano .
Leandro segue pra dentro da mansão e quando ia entrado da de cara com Chantal .
Chantal: onde vai ?
Leandro: ver se o Fernando já está descendo .
Chantal: então vamos vou com vc .
Leandro: e bom mesmo vai que eles estão pelados ( sorri)
Chantal: besta .
O casal segue pro andar de cima e quando eles chegar na porta Chantal abre a porta de Marcinho e ver a cena de lucero deitado por cima de Fernando e o mesmo fazia carinho nela e Chantal fica toda besta , lenadro não espera Chantal falar nada e tbm coloca a cabeça pela porta e ver a cena que deixava qualquer um bobo e eles sorriram .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MeCambiasteLáVida}{Concluído}
Fanfic*{Me Cambiaste Lá Vida}* *Sinopse* Lucero depois de anos casada ela se separou com os filhos José Manuel e lucero mijares ainda pequenos,a mesma nunca parou seu ritmo de trabalho e isso a fez se afastar de muitos amigos e se aproximar de outro que n...