84

110 7 0
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo84*

Fernando: te amo minha linda , quero vc pra mim , eu sei que errei com essa coisa de amigos ( olha pra ela )

Lucero: Ah Fernando pq vc e assim em.

Fernando vai por cima dela e começa a dar beijo nela e ela correpodente.

Fernando:assim como ( beija o pescoço d ela )

Lucero: assim cafajeste tarado( selinho )

Fernando: vou lhe mostra pq só assim ,( Fernando invande a boca dela e ambos se deixam com voracidade e o beijo vai esquertado e lucero toma o controlo da situação e senta por cima de Fernando e ambos se beijam e lucero dá uma levantadinha e ela mesmo a penetra fazendo ambos gemer.

Fernando: aí delicia ( começa a mama nós seios dela e lucero sem perder tempo comeca a calvagar levado Fernando a loucura e segurar na cintura dela ajudado nós movimentos e até que em um momento lucero para e Fernando começa a estocar nela e ambos gemia sem pudor alguns até que ambos não se aguenta e chegam aos seus limites se deramado um dentro do outro .
E lucero repousa sobre o corpo dele e longo se deita na cama e fica oensantiva enquanto Fernando estava ofegante e percebe ela quienta.

Fernando: o que está tão pensativa em ?

Lucero: aí Fernando pq vc agiu assim em como um muleque.

Fernando: ah amor me perdoe sei que errei com essa coisa de amizade .

Lucero: não e só por isso Fernando que estou falando , com que direito vc foi falar pro Jhonatan e pro David q nós transamos em ?

Fernando: aí lu pelo simples santos do David está se achando que era seu dono

Lucero: mas isso não lhe dava o direito de Falar das nossas intimidades .

Fernando: tudo bem eu sei que errei mas amor agora vamos tentar recontruir tudo aqui que não nos deixaram construir E eu com essa bobagem de amizade tbm

Lucero: aí Fernando você e um causo sério em , vc lembra quantas coisas vivemos aqui nesta fazenda em

Fernando: como me esquecer se foi aqui que lhe amei várias vezes .

Lucero: Fernando eu tbm te amo mas agora estou em um relacionamento e não quero machucar o David .

Fernando: eu lhe entendo mas eu não vou abrir mão de vc , vc eso minha ( tira a aliança do dedo dela e coloca no criando mudo)

Lucero: oq fez isso ?

Fernando: oq aqui só eu coloco um alianca , e por favor meu amor me dei mas uma chance ?

Lucero: tudo bem Fernando vc tem essa chance mas em relação ao meu relacionamento com o David vc vai ter que ir com calma que não quero magoar ele.

Fernando: vai ser difícil mas vou tentar ..

Lucero: assim espero .

Fernando: mas amor o que vc tem que preciso fazer cirurgia?

Lucero: um problema no útero e tive que desamarar as tropas .

Fernando; enquanto isso quer dizer que vc desfeis a laqueadura?

Lucero: sim Fernando , então temos que nos previnir .

Fernando: então ferrou oq uma hora desta meus espermatozóides já estava em andamento aí até seu ovário .

Lucero:?

Cont
Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora