*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo163*Mama: sim amiga , o que acha de fazemos uma viajem.
Mang: vou adorar estou precisando mesmo tirar férias .
Mama: então tbm então vamos juntas .
Mang: claro vamos resolver tudo .
Na mansão HC
Fernando continuava dormido lucero já tinha levantado e estava no banho , e Fernando continuava dormindo . Lucero termina seu banho coloca uma roupa bem confortável e faz o conque no cabelo e desce pra tomar café mas antes de descer joga um lençol em Fernando.
Na sala de jantar
Lucero desce pra tomar café e encontra os filhos já na sala de estar.
Nena: bom dia mãe .Joss: bom dia mãe .
Lucero: bom dia meus amores ( da um beijo em cada um )
Joss: mãe como está o Fer ?
Lucero: bem filho graças a deus estava melhorado mas não pode andar ainda .
Nena: ainda não entendo como ele fez essa proeza
Lucero: eu tbm não, como aconteceu isso em joss vc estava lá epode me contar.
Joss: então mãe ,estávamos jogado troco quando o celular dele apita e ao olhar ele diz que será da general.
Lucero: nem precisa continuar .
Joss: aí sei lá o que ele viu e diz que ia dar uma nada e quebrado foi pular .
Lucero: esse Fernando e só pela misericórdia de Deus mesmo .
Lucero então vai tomar seu café e prepara um abandeira pra levar pra ele e os cachorrinhos sobe com ela e a mesma vai falado com eles .
Lucero: vcs vão acordar o papai de vcs meus amores , ele não gosta muito .
Quando eles entra no quarto eles já pula na cama e vai lambendo Fernando e o mesmo vai acordado falado .
Fernando: aí amor que delícias , vc tirou meu castigo ( sonolento achado que e a lucero )
Lucero: misericórdia enlouqueceu de vez.
Fernando: aí delicia amor ( sentido a língua do cachorro mas neste momento ele abre os olhos e toma um sorvete susto ao ver q era os cachorros .
Fernando: aí sai vcs .
Lucero : e quem vc pensou q era ?
Fernando:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{MeCambiasteLáVida}{Concluído}
Fanfiction*{Me Cambiaste Lá Vida}* *Sinopse* Lucero depois de anos casada ela se separou com os filhos José Manuel e lucero mijares ainda pequenos,a mesma nunca parou seu ritmo de trabalho e isso a fez se afastar de muitos amigos e se aproximar de outro que n...