68

98 5 0
                                    

*{Me Cambiaste Lá Vida}*
*Capítulo68*

Tono: do que precisa ?

Mama: preciso de dinheiro.

Tono: pra que vc quer dinheiro vc não tem o seu .

Mama: meu filho fiz muitas contas e o meu dinheiro não vai dar pra pagar tudo e preciso pagar pra eu ficar mas traquila o mês q vem e gastar só o essencial.

Tono: ok mama vou lhe faz um pix do valor .

Mama: ok meu filho muito obrigado Deus lhe abençoe.

Tono: amém daqui uns minutos está na sua conta.

Mama: ok

Tôno:tchau ( desliga )

Ligação off

No restaurante

Fernando estava em um canto só restaurante com sua mãe e lucero no outro com David .

David: lu tudo que lhe disse e verdade, eu lhe amo muito e quero ter vc ao meu lado ( pega na mão dela )

Lucero: olha David acabei de sair de um relacionamento e não quero me envolver com ninguém por enquanto

David: eu lhe entendo mas saiba que lhe amo e irei lhe esperar até vc tiver pronta .

Lucero: obrigado pela compreensão.

No outro canto.

Mang: filho  vai atrás da lucero enquanto há tempo .

Fernando: irei fazer isso mãe mas não agora .

Mang: isso vai fica aí perdendo tempo depois não reclama .

Fernando: eu confio no meu taco .

Eles ficam ali conversando só que nenhum tinha visto o outro ainda , o garçom chega eles fazer seus pedidos.

Fernando: mãe vou ao banheiro enquanto a comida não chega .

Mang: ok filho .

Neste momento quando Fernando se levanta pra ir ao banheiro ele olha pro canto e ver lucero jantado com David e a mesma sorria enquanto David passa a mão pelos braços dela .

Fernando: isso não pode ser ( sério)

Mang: o q foi filho ?

Fernando: olha lá mãe a lucero com aquele cabeça de atum .

Mang: filho fica calmo não vai fazer escândalo.

Fernando: pode deixar mãe.

Neste momento lucero olha pro lado e ver Fernando em pé , e o mesmo pra provocar joga beijo pra ela e morde os lábios e pega no mbro descretamente fazendo ela ver e segue pro banheiro.

Lucero: meu deus Fernando aqui e ainda por cima me provocado ,oh meu deus ( pensamento)

David: lu lu .( Estrala os dedos )

Lucero:?

Cont
Jeeh Haddad

{MeCambiasteLáVida}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora