Capítulo 5

346 45 8
                                    

Coração confuso, apesar de
POV PJ

Jun: Jimin-ssi você vai na festa comigo? (21:10)

Você: Eu falei com os meus amigos é nós vamos (21:10)

Você: Eu soube que uns veteranos foram convidados (21:11)

Jun: Jimin-ssi, posso dormir com você de novo?(21:12)

Você: Quando você quiser(21:25)

Jun: Então abre a porta (21:26)

Ter saído com Jungkook ontem foi muito bom, eu me lembro de tudo até mesmo do meu choro e de minhas lamúrias, mas ter sido cuidado por ele me deixou confuso, meu interior ficou feliz por ter sido cuidado por Jungkook e com isso eu me senti estranho de um jeito bom. Dormimos juntos depois de um banho para amenizar o efeito do álcool e evitar uma ressaca no dia seguinte, ele fez café da manhã pra gente e antes de ir pra empresa o deixei na faculdade.

Meu dia na empresa foi cheio de reuniões e trabalhos para finalizar não foi atoa que quando cheguei em casa depois do expediente que eu caí na cama e logo dormi. Hoje em plena quinta-feira eu acordei bem cedo para as minhas aulas que eu daria pela manhã e na parte da tarde ficaria na empresa.

- Desçam logo- disse no telefone enquanto falava com o Tae e não demorou muito para que os irmãos chegassem e entrassem no carro.

Ao chegar na universidade dei as duas aulas que teria pela manhã e antes que eu pudesse sair para almoçar sou surpreendido por uma mensagem.

Jun: Me encontra no portão da universidade (12:10)

Peguei minhas coisas, me despedi dos poucos alunos que ainda estavam na sala e fui ao encontro do moreno que me esperava na saída.

- Oi-disse ao chegar do seu lado.

- Oi- ele disse- Vamos comer?-perguntou.

- Vamos-disse.

Fomos almoçar em um restaurante de massas que tinha perto do campus.

Depois do meu almoço fui pra empresa.

-Não Tae, precisamos de algo novo -disse na reunião que estávamos tendo.

- Novo como?- perguntou.

- Algo diferente do que temos-disse- Eu não sei ainda mas acho que isso não é o bastante-disse.

-Podemos pesquisar por algo diferente- Yoongi sugeriu.

- Vamos fazer isso, analisamos tudo o que já fizemos e pesquisamos algo que nossos clientes buscam-disse- Façam um questionário de pesquisa e publiquem no nosso site e com os resultados vamos achar algo novo- disse.

Pelo resto da tarde tentei me dedicar aos desenhos que eu tinha que arrumar mas um certo alguém não saia da minha cabeça. Depois daquela noite Jungkook não tem saído dos meus pensamentos, eu não sei o que vem acontecendo comigo que sempre que o via algo em mim ficava estranho, meu corpo reagia de uma forma estranha e eu tenho até medo de descobrir o que possa ser.

Depois de um dia cheio de trabalho pude finalmente ir pra mim casa.

- Obrigado pela carona Ji- Tae disse assim que parei na frente do seu prédio.

- De nada folgado-disse.

- A festa do fim de semana ainda está de pé?-perguntou.

-Sim-disse.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora