Capítulo 12

247 32 0
                                    

De volta para você, apesar de
POV JJ

Você: Eu vou chegar cedo amanhã (19:10)

Amor 💜: Quer que eu te busque na estação? (19:11)

Você: Não precisa, eu vou pra casa do Tae e depois vou pra sua (19:12)

Amor 💜: Então eu vou fazer o que você quiser para o jantar (19:13)

Você: Eu quero aquela lasanha que você aprendeu a fazer (19:14)

Amor 💜: Vou agora mesmo no mercado compra os ingredientes (19:16)

Você: Nós vamos viajar juntos antes das aulas voltarem? (19:18)

Amor 💜: Podemos ir até a casa de campo dos meus pais (19:20)

Você: Não vai ser um problema? (19:21)

Amor 💜: Não, eu já avisei ao meu pai e ele vai guardar segredo (19:22)

Amor 💜: Seremos só nos dois por quatro dias ( ꈍᴗꈍ) (19:23)

Você: Não vejo a hora (19:24)

Você: Eu preciso terminar de arrumar as minhas coisas, podemos nos falar mais tarde? (19:26)

Amor 💜: Sim, eu vou no mercado agora e depois vou no apartamento do Jongsuk (19:27)

Você: Até mais tarde Paji ( ˘ ³˘)♥ (19:30)

Amor 💜: ( ˘ ³˘)♥ (19:31)

Se passaram uns dias desde aquele jantar em que a mãe do Ji parou de falar com ele e com a minha família. Jimin ficou mal durante uns dias mas agora ele está melhor e eu sei que os dois vão se acertar, mas até lá a gente vai lidando com a situação como está e apenas esperamos até que as coisas fiquem boas novamente.

Essa semana eu fiquei na casa dos meus avós por parte de mãe já que os por parte de pai moram no exterior, eu vim com os meus pais, ficar na casa dos avós é muito bom, eu estava com saudades dos bolos e biscoitos amanteigados que só a minha avó sabia fazer e passar um tempo com o meu avô também foi muito bom, eu gosto muito das histórias que ele me conta e de poder pescar com ele. Mas eu também estou com muitas saudades do Jimin, a gente se falou todos os dias e durante boa parte do dia, até meus pais queriam falar com ele e meus avós não ficaram pra trás, a minha avó amou saber que eu e ele estamos nos relacionando e fez questão de intima-lo pra vir em uma próxima vez.

Hoje eu volto pra casa e meus pais vão ficar aqui por mas uns dias.

- Pegou tudo?- minha mãe perguntou entrando no meu quarto.

- Sim, está tudo aqui-disse terminando de fechar a minha mala.

- Que horas é o trem?- perguntou.

- O trem sai às onze horas- disse conferindo o horário na passagem.

- Seu irmão vai te buscar?-perguntou.

- Não, de qualquer forma ele vai estar na empresa e quando eu chegar eu o aviso-disse.

- Verdade, não esquece de me avisar quando chegar- pediu- Agora vem comer que a sua avó fez massa.

Tivemos um café da manhã bem reforçado já que a minha avó cozinhou bastante por que eu vou embora, conversamos bastante durante a refeição e depois eu precisei ir pra estação, eu quase sai atrasado porque a minha avó não queria me deixar ir e ela só me deixou ir quando prometi vir o quanto antes e trazer Jimin junto.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora