Reencontro, apesar de
POV JJSer um adolescente que mora no exterior pode até ser algo bacana mas eu não via a hora de voltar pra casa, ou melhor voltar pra perto dele.
Eu consegui passar em uma prova que me levaria para um intercambio em uma escola nos Estados Unidos onde eu terminaria os meus estudos e me prepararia para a faculdade. Foram 3 anos de estudos e dedicação que me deram uma vaga na faculdade que eu sempre quis estudar, desde muito pequeno eu gostava de desenhar e inventar jogos junto do meu meio irmão mais velho e o seu amigo, nós três vivíamos criando jogos que entretinham toda a família e não foi atoa que os dois abriram a própria empresa a qual eu também quero fazer parte após me formar.
Agora que eu me formei na escola estou voltando pra Seoul para o inicio das aulas na faculdade.
-Quando você chega?- meu irmão perguntou enquanto conversamos por telefone.
-Ainda não sei, tenho umas coisas pra fazer-disse.
-As aulas já começam na próxima semana-ele disse.
-Eu sei, vou tentar chegar no primeiro dia-disse.
Na verdade eu já estava com tudo pronto, minhas coisas já estavam organizadas em caixas e malas e eu iria pra Seoul daqui a dois dias, eu só queria fazer uma surpresa para o meu irmão e meus pais.
Eu acho que não me apresentei direito, sou Jeon Jungkook, tenho 19 anos, moro em Nova York e acabei de terminar o ensino médio, prestei vestibular a alguns dias e consegui uma vaga na Universidade de Seoul para o curso de programação, eu tenho um meio irmão mais velho chamado Kim Taehyung, minha mãe se casou duas vezes o seu primeiro casamento foi com o Sr. Kim, eles eram namorados na época da escola e se casaram pra poder sair de casa e ter uma vida juntos e com isso tiveram o Tae, quando meu irmão tinha uns 5 anos eles se separaram e nesse meio tempo ela conheceu o meu pai, Jeon Doyun e eu vim ao mundo uns anos depois.
Nossa família é bem tranquila, o pai do Tae está sempre presente na vida dele e sempre aparece nos almoços de domingo com a sua nova esposa com quem ele teve uma filha, meu pai gosta bastante do Tae como se ele fosse seu filho e todo mundo tem uma relação bastante amigável.
Eu não sou de ter muitos amigos os únicos que tenho são Jongsuk e o Jung Hoseok e claro Jimin. Pra falar do último citado eu não consigo achar palavras certas eu sempre me perco quando tento colocar meus pensamentos em relação a ele em ordem.
Enfim, agora estou chegando em Seoul numa manhã de segunda-feira, eu não contei pra ninguém que chegaria hoje pois quero fazer uma surpresa. Por sorte consegui chegar no apartamento do meu irmão no momento que ele não está, arrumei as minhas coisas no quarto que ele deixou pra mim e depois de estar devidamente arrumado sai e segui pra faculdade que ficava a poucos minutos do prédio que ele mora.
- Oi mãe-disse enquanto caminhava pelas ruas até a cafeteira.
-Oi Jun, como está?-disse animada.
-Estou bem e a senhora?-perguntei entrando em uma cafeteria que eu sabia que tinha ali perto.
- Estou bem-disse- Me diz quando você chega-pediu.
-Na verdade mãe-comecei após fazer o meu pedido- Eu acabei de chegar-disse já preparado pra bronca que ela me daria.
-Jeon Jungkook!- ela praticamente gritou do outro lado da linha- Eu não acredito - disse.
-Eu queria fazer uma surpresa-disse sorrindo- Eu vou ver a senhora ainda hoje depois das aulas, eu prometo- garanti.
-Eu acho bom mesmo-ela disse- Seu pai está aqui lhe mandando um "oi" -disse.
-Manda outra pra ele e diz que estarei ai para o jantar-disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor. -JiKook
Fiksi Penggemar(NÃO É ABO) [CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior...