Uma verdade inesperada, apesar de
POV JJ
Você: Paji tem como você passar no mercado? (๑•﹏•) (19:25)
Amor💜: Sim, do que você precisa? (19:27)
Você: Macarrão, carne de porco e mais shoyu <( ̄︶ ̄)> (19:28)
Amor💜: Certo, eu estou saindo agora e passo no mercado que tem perto de casa. (19:29)
Você: Trás vinho também ( ꈍᴗꈍ) (19:30)
Amor💜: Ok (19:31)
Você: Eu também preciso de sorvete (. ❛ ᴗ ❛.) (19:32)
Amor💜: Jungkook!(・o・) (19:33)
Amor💜: Porque você nunca faz uma lista direito? (19:35)
Você: Eu só preciso disso mesmo ʘ‿ʘ (19:36)
Você: Vai deixar seu donsaeng com vontade? (╥﹏╥) (19:38)
Amor💜: Você é um chantagista 🤨 (19:40)
Você: Eu te amo hyung 🥰(19:41)
Amor💜: Porque você faz isso comigo? (19:42)
Amor💜: Eu te amo também ( ˘ ³˘)♥ (19:44)
Amor💜: Estou indo te vejo em casa (19:47)
Você: Até Paji ( ˘ ³˘)♥ (19:48)
Eu sou mesmo uma pessoa muito sortuda. A 5 anos eu e o meu grande amor nos resolvemos, tivemos uma noite intensa de amor e posso dizer com toda certeza que foi a melhor de toda a minha vida porque eu escolhi a pessoa certa pra estar comigo.
Um ano depois de nos resolvermos passamos a morar juntos. Foi um desafio no início visto que éramos muito diferentes um do outro, cada um com suas manias, qualidade e alguns defeitos afinal ninguém é perfeito e a gente não era diferente nesse caso, como em todo relacionamento tivemos nossas desavenças e alguns dias difíceis mas no final a gente sempre achava uma forma de nos resolvermos.
Apesar de tudo o que tivemos que enfrentar no caminho hoje estamos mais do que bem e a cada dia evoluindo mais.
Meus anos seguintes na faculdade fora bons, claro tive momentos em que eu pensei em jogar tudo para o alto e desistir, mas quem não tem esse pensamento quando se faz aquilo que gosta, nesses momentos eu procurava me agarrar a algo que me fizesse continuar e não querer desistir no caminho e isso era a minha força de vontade e claro as pessoas a minha volta que não me deixavam desistir do meu sonho e no final eu tinha bons resultados.
A faculdade não é fácil e nem um mar de rosas e isso é um fato mas eu sei que aproveitei tudo o que pude nos meus anos como universitário e confesso que foram momentos bons. Eu tive a minha fase festeira como todo jovem tem, tive a fase em que eu não queria fazer nada mas fazia mesmo assim, teve a fase que eu era um nerd total e claro os momentos de surtos quando algo não saia como eu planejava, mas tudo isso é normal e aquele que não passa por uma dessas coisas não aproveitou de verdade a faculdade.
No dia da minha formatura eu estava muito feliz, enfim um ciclo estava concluído e agora eu precisava correr atrás dos frutos que os anos de estudos me dariam e uns meses depois de formado eu comecei a trabalhar na VMin Designer, claro que no inicio eu pensei em não aceitar visto que o meu namorado e irmão são os donos da empresa mas eu passei por um processo seletivo como todos os outros vinte candidatos e pessoas que não me conheciam me escolheram para o cargo, ou seja, Tae e Jimin não fizeram parte da mesa que escolheria os candidatos então eu entrei de forma justa através do meu trabalho assim como os outros dezenove candidatos que entraram na mesma época que eu, e entre eles estava o meu amigo Minho já que a Lis resolveu tentar a vida no exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor. -JiKook
Fanfiction(NÃO É ABO) [CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior...