Capítulo 15

208 27 0
                                    

Momento difícil, apesar de

POV PJ

Você: Jun, cadê você? (20:00)

Nae Sarang 💕: Eu me atrasei, já estou chegando (20:05)

Você: Entendi, já terminei o nosso jantar (20:06)

Nae Sarang 💕: Estou esperando o carro (20:10)

Você: Amanhã é seu aniversário (20:12)

Nae Sarang 💕: Eu sei ( ≧Д≦) (20:13)

Você: Precisamos fazer algo (20:14)

Nae Sarang 💕: Não precisa se preocupar com isso (20:18)

Você: Mas eu quero (╥﹏╥) (20:19)

Nae Sarang 💕: Se te deixa feliz pode fazer o que quiser (20:20)

Nae Sarang 💕: O carro chegou, já estou a caminho ( ˘ ³˘)♥ (20:22)

Você: ( ˘ ³˘)♥ (20:23)

Eu finalmente pedi Jungkook em namoro. Estamos oficialmente namorando a um mês e eu estou tão, mas tão feliz por nós. Já estamos no final de agosto e amanhã é aniversário dele, vinte aninhos, e eu já planejei algo.

Vou levá-lo pra sair e enquanto a gente estiver na rua seus pais, Tae, Hobi e outros convidados estarão aqui em casa nos esperando, inclusive meu pai e Jongsuk que não disseram nada pra que minha mãe não soubesse.

Hoje é sexta-feira e eu acordei animado, ainda tenho umas aulas pra dar e uma reunião pra ir mas só de pensar na festa que estou planejando pra ele eu já fico feliz, eu ainda tenho que terminar algumas coisas pra festa de amanhã mas Tae ficou de me ajudar com isso.

Me levantei depois de me espreguiçar, tomei meu banho e depois fui comer.

- Oi meu amor -disse assim que vi Luna vindo até mim- Vamos comer?-perguntei a pegando no colo.

Fiz meu café e dei comida pra ela e depois sai do apartamento encontrando Jin saindo do seu apartamento também.

- Bom dia vizinho- ele disse.

- Bom dia hyung- disse animado indo até o elevador.

- Que animação é esse? - perguntou.

- Amanhã é aniversário do Jun, estou planejando uma festa surpresa e um encontro- disse quando entramos no elevador - Inclusive você está convidado pra festa, será às 20:00 -disse.

- Eu vou com certeza -disse animado.

- Então nos vemos amanhã- disse saindo do elevador e indo até o meu carro.

- Certo- ele disse entrando no seu carro antes de ir embora.

Antes que eu pudesse dar partida rumo a Universidade sinto meu telefone tocar em meu bolso. Quando o pego vejo o nome de minha mãe na tela. Desde aquele jantar as coisas tem estado difíceis entre nós, não estamos nos falando e nem nos vendo e quando fazemos uma dessas coisas acabamos por brigar. Eu pensei muito antes de enfim atender a chamada.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora