Um sentimento de amor, apesar de
POV JJVocê: Jimin, qual cor você quer? (16:25)
Amor 💜: Compra azul céu (16:26)
Você: Certo, conseguiu achar o que queria? (16:28)
Amor 💜: Sim, vai ficar tão lindo ( ╹▽╹ ) (16:29)
Amor 💜 : Já comprei as prateleiras e a cama vai ainda hoje (16:30)
Você: Onde você está agora? (16:32)
Amor 💜: Estou indo ver alguns artigos de decoração na loja do terceiro piso (16:34)
Você: Vou lá depois de pagar pelas tintas e o papel de parede (16:34)
Amor 💜: Não, passa naquela loja de fotos e pega as que eu encomendei antes, por favor (16:38)
Você: Ok, eu passo lá e depois de encontro aí (16:40)
Amor 💜: Obrigado ( ˘ ³˘)♥ (16:41)
Você: Te vejo depois (◍•ᴗ•◍)❤ (16:44)
Amor 💜: (◍•ᴗ•◍)❤ (16:48)
Depois do aniversário do Siwoo, ele passou a fazer parte dos nossos dias cada vez mais.
Jina deixava a gente levá-lo pra sair nos finais de semana e nas nossas folgas ele ficava aqui em casa e então o dia da audiência pela guarda havia chego uns dias depois do aniversário dele.
- Deixa eu fazer pra você- disse indo até Jimin que não conseguia colocar a gravata.
- Eu estou tão nervoso- ele disse- Será que ele vai gostar do que fizemos pra ele?-perguntou- E das coisas que compramos?-perguntou.
- Jimin, é claro que ele vai gostar da surpresa-disse terminando o que fazia- Tenta relaxar, vai dar tudo certo -disse lhe abraçando forte.
- Obrigado- ele disse quando nos separamos- Obrigado por estar do meu lado desde o início -disse.
- Estamos juntos nessa- disse sorrindo pra ele- Agora nós temos que ir -disse.
Saímos de casa e fomos para o carro. A audiência seria no fórum que tinha no centro e lá o advogado já nos esperava, Jimin tinha deixado seus pais avisados mas afirmou que a presença deles não era necessário, nossos amigos e irmãos também sabem e estão na torcida por nós.
Até onde eu sei e pelo o que o advogado nos disse seria algo simples visto que o Jimin não sabia que era pai e a Jina confirmou que só contou agora pra ele então seria um processo simples pra compartilhar a guarda e o valor estimado da pensão que ele teria que dar sendo que uma parte ficaria guardado em uma conta no banco onde o Siwoo só poderia mexer quando atingisse a maioridade.
Chegamos no fórum e logo já entrada vimos o nosso advogado nos esperando.
- Sr. Park, Sr. Jeon- Sr. Kwan disse quando nos aproximamos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor. -JiKook
Fanfic(NÃO É ABO) [CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior...