Capítulo 9

264 31 0
                                    

Ter você, apesar de
POV PJ

Você: Jun estou com saudades (┬┬﹏┬┬) (21:10)

Jun 💕: Eu também estou com muita saudade (21:11)

Você: Eu sei que você deve estar ocupado com as provas do semestre (21:12)

Você: Mas eu queria te ver (21:12)

Jun 💕: Podemos nos ver amanhã? (21:13)

Você: Só se você for passar o fim de semana todo comigo (21:14)

Jun💕 : Meu amor está com tanta saudade assim? (●'◡'●)(21:15)

Você: Estou ༼ つ ◕_◕ ༽つ (21:18)

Jun💕: Jimin-ssi não faz assim com o meu pobre coração ಥ_ಥ (21:19)

Já se passaram uns meses desde que eu e o Jungkook começamos a sair, exatos quatro meses, agora estamos prestes a finalizar o semestre e ter ás férias de meio de ano. Eu não sei o que deu em mim pra cair de cabeça nessa relação, eu posso considerar uma relação, bom acho que sim, enfim, eu estou muito feliz até mais do que eu poderia imaginar. Eu confesso que estava bem mal no inicio do ano com o término do meu antigo relacionamento mas ter esse menino na minha vida dessa forma tem me feito muito bem, e foi pensando nisso que eu resolvi falar com o Tae ontem.

Flashback On

- Tae, podemos conversar?- perguntei entrando na sua sala.

- Podemos sim, senta aí- disse.

Me sentei na cadeira que tinha de frente pra sua mesa e lhe olhei. Eu estava nervoso pelo o que eu iria dizer.

Eu não sei qual vai ser a sua reação quando eu disser que estou tendo algum tipo de relacionamento com o seu irmão caçula, afinal, crescemos juntos e nos conhecemos a anos e todos nos veem como irmãos, mas já faz um certo tempo que eu não vejo Jungkook como um menino ou como um irmão, eu o vejo diferente, o vejo como um homem que é capaz de me fazer feliz e confesso que estou com medo do que nossas famílias vão pensar quando souberem da nossa relação.

- O que foi Ji?- ele perguntou notando meu bloqueio em começar a conversa.

- Eu preciso te falar algo mas não sei como começar-disse ainda nervoso- É que faz uns meses que eu estou saindo com alguém-disse.

- Está namorando?-perguntou animado.

- Não, nós só estamos indo com calma pra ver no que dá-disse- Estamos saindo a alguns meses e até agora estamos indo bem.

- E porque você está desse jeito?-perguntou- Não está feliz?-perguntou.

- Não, não é isso-disse lhe olhando- Eu estou muito feliz, não achei que me sentiria assim depois do meu último relacionamento e eu estou realmente muito feliz com ele -disse.

- Ele?-perguntou- É um cara?-perguntou- Quem é?-perguntou.

- Sim é um cara-disse.

- E como se conheceram?-perguntou.

- Na verdade nos conhecemos a muitos anos e nos reencontramos a pouco tempo- disse.

- Me diz logo quem é ele- pediu.

- Tae me perdoa- disse me segurando pra não chorar- Eu juro que...-ele me interrompeu.

-Jimin porque você está assim?-perguntou preocupado ficando ao meu lado.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora