Preciso de um tempo, apesar de
POV PJ
Você: Temos que conversar (16:06)
Nae Sarang 💕: Estou na faculdade ainda (16:08)
Você: Podemos jantar naquele restaurante italiano hoje? (16:11)
Nae Sarang 💕: Sim 。◕‿◕。 (16:13)
Você: Vou fazer as reservas e te busco às 20 horas (16:16)
Nae Sarang 💕: Perfeito (16:18)
Nae Sarang 💕: Mas, aconteceu algo? (16:22)
Você: No jantar eu te falo (16:24)
Você: Preciso ir, tenho uma reunião agora (16:26)
Nae Sarang 💕: Tudo bem (16:28)
Nae Sarang 💕: ( ˘ ³˘)♥ (16:29)
Você: ( ˘ ³˘)♥ (16:33)
Às coisas estão um pouco complicadas nos últimos dias e isso começou no aniversário do Jun. O nosso encontro foi perfeito e a festa que preparei estava indo bem até a minha mãe aparecer de surpresa e causar uma briga com a família do Jeon e claro comigo também.
Eu queria tanto que ela me entendesse, que ela entendesse o meu lado, que ela pudesse ser mas compreensiva. Mas está tudo bem difícil e piorou mais no dia do meu aniversário quando ela praticamente proibiu Jungkook de entrar em casa.
- Se ele não pode ficar eu também não fico -disse me levantando e saindo com Jungkook da casa dos meus pais.
Meu pai e meu irmão fizeram uma surpresa pra mim para comemorar o meu aniversário de trinta anos, eles planejaram um jantar com meus amigos e convidaram a família Jeon e tudo estava indo bem até a minha mãe aparecer e expulsar o Jungkook.
- Porque vocês não caem em si e terminam logo essa bobeira- ela dizia aos gritos- Onde já se viu vocês dois juntos-disse.
Naquela noite voltamos pra Seoul na companhia dos meninos e fomos para o meu apartamento onde eles tentaram me animar mas não deu muito certo, eu estava realmente chateado e eles foram embora bem cedo e com isso eu pedi pra que Jungkook também fosse.
- Eu não quero te deixar sozinho- ele disse quando ficamos sozinhos.
-Mas eu preciso ficar sozinho- disse -Por favor, me deixa sozinho-pedi me segurando pra não chorar na sua frente.
- Eu vou então- ele disse triste- Não hesite em me ligar se quiser que eu volte- disse me dando um beijo na bochecha e saindo dali logo depois.
Pelo resto da noite eu chorei, chorei pela minha mãe, chorei por mim e principalmente por Jungkook. Na manhã do dia seguinte eu estava ainda mais destruído, não falei com ninguém, não fiz nada o dia todo, eu apenas existi e uma semana depois de tudo eu decidi fazer algo em relação a isso.
A uns dias eu recebi uma proposta pra trabalhar por três meses nos Estados Unidos na empresa que eu trabalhei a uns anos na época que eu fazia faculdade, eles me chamaram pra fazer uma parceria entre as nossas empresas e até o momento eu não tinha aceitado a proposta, porém, com os últimos acontecimentos eu estou decidido a aceitar e a resolver meu relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor. -JiKook
Fanfiction(NÃO É ABO) [CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior...