Melhor dia de nossas vidas, apesar de
POV PJ
Oito meses depois...
Você: Cadê você Jun? (09:35)
Melhor Noivo💕: Estou indo. (09:36)
Você: Não esquece de trazer o caderno com as coisas que já planejamos. (09:37)
Melhor Noivo💕: Putz, esqueci.(09:38)
Você: Volta agora e pega 😤.(09:39)
Melhor Noivo💕: Já estou voltando, por sorte eu ainda estava esperando o elevador.(09:40)
Você: O que eu faço com você?(09:42)
Melhor Noivo💕: Me abrace, me beije e principalmente me ame.(09:44)
Melhor Noivo💕: É isso que você fazer.(09:44)
Você: Só vem logo pra cá.(09:45)
Melhor Noivo💕: Já peguei o caderno e estou indo.(09:46)
Você: Te amo( ˘ ³˘)♥.(09:48)
Melhor Noivo💕: Te amo mais( ˘ ³˘)♥.(09:48)
Faz oito meses que estou noivo do meu grande e único amor. Estamos no mês de junho e daqui a dois meses será o nosso casamento, decidimos fazer a cerimônia em um resort em Busan que fica na beira da praia. Chamamos um juiz americano conhecido do meu pai pra fazer a cerimônia. Já estamos com tudo praticamente pronto visto que o resort disponibiliza o espaço e todo o serviço de decoração e buffet, nós só tivemos que escolher tudo de acordo com nossos gostos que eles fariam pra gente. Tivemos que dividir os nossos amigos para serem os padrinhos e isso nos rendeu uma briga das grandes.
-Eu vou ser o do Jimin- Tae disse.
-Eu também- Hobi disse.
-Você é mais amigo do Jungkook, eu que vou ser o do Jimin- Jin disse.
-E eu?- Yoongi perguntou.
Foi complicado mas no final conseguimos entrar em um consenso e todos concordaram, pra minha surpresa e felicidade a minha mãe aceitou entrar comigo até o altar, Woonie entraria com as alianças e hoje temos que decidir o sabor do bolo e de alguns doces.
Jungkook teve que resolver algumas na empresa hoje pela manhã e eu vim até Busan com Woonie para resolvermos isso, eu só não esperava que ele fosse se atrasar tanto e que eu me esqueceria de trazer o caderno com todos os detalhes do casamento.
-Sr. Park- a confeiteira que é amiga da minha mãe disse assim que entrei em sua loja.
-Oi nona-disse após abraçá-la- Cheguei no horário?- perguntei.
-Sim querido, já deixamos tudo pronto-ela disse-Cadê o noivo?-perguntou.
-Está a caminho-disse-Woonie vai me ajudar com os doces e espero que o Jun chegue a tempo para o bolo.
Fomos até uma área que tinha mais aos fundos da loja onde os doces e alguns bolos estavam organizados em uma mesa bem grande pronto para serem provados.
-Pode comer papa?- Woonie perguntou analisando cada doce na mesa.
-Vamos começar por esses-disse vendo uns mais enfeitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo, amor. -JiKook
Fanfiction(NÃO É ABO) [CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior...