Capítulo 19

249 27 2
                                    

União de almas, apesar de
POV JJ

Minho: Jk vamos sair hoje. (19:23)

Você: Não estou muito afim. (19:25)

Lis: Deixa de ser idiota, hoje é sexta-feira e você quer ficar em casa. (19:26)

Você: Só não estou querendo sair. (19:27)

Lis: Até quando vai ficar nessa fossa? (19:29)

Lis: Você precisa conhecer gente nova e se divertir um pouco. (19:30)

Minho: Vamos Jk, eu não aguento mais sair só com ela (╥﹏╥) (19:32)

Lis: Eu não te abrigo a sair comigo Min ( ̄ヘ ̄;) (19:32)

Minho: Me obriga sim ಠಿ_ಠಿ (19:33)

Você: Vocês deveriam se assumir logo ( ꈍᴗꈍ) (19:34)

Lis: Não viaja cabeção ʕಠ_ಠʔ (19:36)

Lis: E você vai com a gente sim, se não vou até a sua casa e te arrasto pra rua (19:37)

Minho: Vai por mim cara ela já fez isso comigo (19:38)

Você: Ok, eu vou (19:40)

Já tinha se passado dois meses desde que as aulas voltaram e desde que ele voltou.

No início eu tentei seguir com a minha vida sem me importar se ele estava por perto ou não mas eu desisti no momento em que o meu coração decidiu que eu não conseguiria e eu passei a buscar por qualquer tipo de contato com ele, pelo menos quando estávamos no mesmo lugar, ou seja, a sala de aula.

Eu fazia de tudo pra poder ouvir sua voz de perto, ter algum tipo de contato e lhe mostrar que eu estava ali lhe observando e tentando algum tipo de aproximação e eu notava que em todas as vezes que eu fazia isso ele ficava nervoso, e eu gostava, por que isso mostrava que eu ainda lhe causava algum tipo de efeito e que as minhas investidas davam o resultado que eu buscava.

- Jun - escuto meu irmão me chamar da cozinha.

- Oi- digo indo até ele logo depois.

- Eu vou sair com uns amigos hoje e talvez os traga aqui em casa -disse.

- Tudo bem, não precisa me pedir permissão- disse me sentando em uma das cadeiras da mesa.

- Quem disse que estou pedindo- ele disse- Só estou dizendo porque talvez o Jimin venha e eu não queria que as coisas ficassem, você sabe -disse.

- Não se preocupe eu combinei de sair também -disse.

- Mesmo?-perguntou.

- Sim ou a Lisa viria me buscar a força- disse o fazendo rir.

- Sua amiga é bem engraçada-disse.

- Ela é bem sem noção das coisas, isso sim-disse.

Ficamos conversando por um tempo até que Hoseok chegou e Tae foi se arrumar.

- Você não vai ficar em casa, né?- Hobi perguntou.

- Não, combinei de sair com o pessoal -lhe disse.

- Lisa te intimou?-perguntou.

- Sim- disse e nós rimos.

Ficamos um bom tempo conversando até o momento em que Tae ficou pronto e ambos saíram e eu fui me arrumar já que faltava pouco pra que Lis viesse me buscar junto de Minho.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora