Capítulo 27

125 15 0
                                    

Vida de muito amor, apesar de

POV JJ

Você: Paji não esquece de comprar as coisas da lista.(16:25)

Marido💜: Já comprei.(16:26)

Marido💜: Estou indo pra casa.(16:26)

Você: Já terminei de arrumar o quarto dela, só falta essas coisas.(16:28)

Marido💜: Vai ficar tudo bem, já estou a caminho.(16:29)

Você: Estou tão ansioso pra amanhã.(16:30)

Você: Woonie também está a caminho.(16:30)

Marido💜: Esqueci do urso, estou voltando na loja.(16:31)

Você: Amor, faz as coisas com calma... rsrsrs (16:32)

Marido💜: Ah, Jungkook eu também estou ansioso.(16:33)

Marido💜: Você sabe que também será a minha primeira vez como pai desde o começo.(16:33)

Você: Eu sei amor, estamos juntos nessa.(16:34)

Você: Vem com calma, Woonie acabou de chegar.(16:34)

Marido💜: Te amo( ˘ ³˘)♥.(16:36)

Você: Te amo( ˘ ³˘)♥.(16:36)

Dois anos de casado. Eu ainda não acredito que me casei com o meu primeiro amor.

Por um tempo eu achei que isso nunca aconteceria mas a vida me surpreendeu e agora eu tenho a melhor pessoa do mundo pra chamar de marido e claro de meu, só meu.

A nossa lua de mel foi em Paris. Ficamos um mês lá e levamos Woonie junto, foi a melhor viagem da minha vida. 

Quando voltamos decidimos que era hora de termos mais um integrante na nossa família e dessa vez não seria um animal e sim um bebê. Então começamos a nos preparar para isso, pensamos em uma barriga de aluguel mas desistimos logo no inicio, ficamos com medo da pessoa querer em algum momento nos tirar o bebê ou nos prejudicar de outra forma e então procuramos por um orfanato e ficamos na espera durante esse tempo.

Á dois meses recebemos uma ligação do orfanato que fomos em Busan e eles nos falaram sobre uma bebê recém nascida que tinha acabado de chegar e não pensamos duas vezes ao pegar nossas coisas e ir vê-la no dia seguinte.

-Oi Sr. Park- a freira que nos ligou disse assim que chegamos- Venham comigo.

Seguimos pelo corredor até uma área onde os bebês ficavam e em um berço mais distante estava ela.

-Ela acabou de sair do hospital em que nasceu, a mãe a colocou pra adoção uns meses antes do nascimento-ela disse quando nos aproximamos- Ela ficou uns dias em observação pois o parto foi um pouco complicado mas ela esta muito saudável e fomos buscá-la ontem-disse.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora