Capítulo 7

320 35 1
                                    

Seus lábios nos meus, apesar de
POV PJ


Jun: Jimin-ssi podemos conversar? (09:00)

Jun: Jimin-ssi por favor fala comigo (╥﹏╥) (09:01)

Jun: Jimin-ssi eu sinto a sua falta, já fazem quatro dias que não nos falamos. (09:02)

Jun: Jimin-ssi me desculpa (09:03)

Você: Você pode vir me ver Jun? (19:00)

Você: (〒﹏〒) (19:04)

Jun: Abre a porta (19:35)

Desde o dia que eu saí com o Jungkook eu venho me sentindo estranho e tendo pensamentos diferentes em relação a ele.

Nos reaproximamos de um jeito incomum, não que a gente não tivesse mantido contato enquanto ele estava no intercâmbio, só que a gente se falava com menos frequência do que agora. Estamos nos falando todos os dias e ele tem dormido no meu apartamento depois daquele dia em que eu tive uma crise de choro.

Nos vemos bastante na universidade por causa das aulas que eu lhe dou e quando eu estou na empresa nos falamos muito por mensagens e chamadas de vídeo. E eu não parava de pensar em coisas, como por exemplo, os seus olhos tão expressivos, seu sorriso, sua voz, seus abraços quando dormimos juntos, suas pequenas manias pela manhã, seu jeito de fazer panqueca, o modo como ele me protege de um filme de terror, seus lábios finos e tão convidativos que me fazem querer beija-los, nas pintas que ele tem no rosto e pelo seu corpo que eu vi uma vez quando entrei no banheiro sem querer e ele estava sem blusa, eram nessas coisas e em muitas outras que eu pensava em relação ao mais novo.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, toda vez que nos víamos eu ficava nervoso ao seu lado e eu sentia que ele se sentia da mesma forma que eu. Eu queria fazer coisas com ele que a muito tempo eu não desejava mas o meu recente termino me fazia recuar e pensar que agora não é o momento certo pra isso pois as coisas podem não ser como eu imagino e eu posso acabar sendo rejeitado, bom era o que eu pensava até o dia da festa dos universitários.

Jungkook estava tão lindo e atraem com aquele cabelo roxo e com as suas roupas pretas usuais que eu estava começando a me sentir louco em querer agarra-lo na frente de todos, mas por ser professor de muitos ali e inclusive dele eu me continha.

E foi agindo por impulso que eu tomei a iniciativa e o chamei para me seguir, eu estava procurando um lugar em que eu pudesse agir do jeito que eu venho sonhando a uns dias e assim que eu achei um banheiro não pensei duas vezes em entrar e torcer para que ele tenha entendido o que eu queria e tenha me seguido até ali.

Não demorou muito até que Jungkook entrou no banheiro e ficou parado de frete pra mim com as costas apoiadas na porta, eu não estava sabendo como seguir agora então eu fiquei por longos minutos o admirado bem ali na minha frente e ele fazia o mesmo, também me admirava.

- Eu não sei como dizer isso- comecei a dizer.

- Isso o que?-perguntou confuso.

- Essa vontade louca que eu tenho de querer te beijar-disse em um sussurro me aproximando dele.

- Então me beija Paji-disse no mesmo tom que eu usei- Eu também quero te beijar-disse.

Então eu o puxei pra mais perto de mim o prendendo contra a porta no mesmo instante e uni nossos lábios. De início eram apenas nossos lábios unidos em um selinho demorado e então ele pediu passagem com a língua e eu não demorei pra aceitar, quando nossas línguas se tocaram meu corpo todo tremeu de um jeito bom, minhas mãos agarraram a sua cintura e as suas se perderam entre os meus cabelos os puxando de leve. Suspiramos em unison quando nossas línguas se entrelaçaram uma na outra, o beijo ficou mas intenso quando eu chupei seu lábio inferior e o mordi, as mãos ficaram mais afoitas em busca de mais contato e lamúrias saiam de nossas bocas.

Apesar de tudo, amor. -JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora