Avisos

3.6K 228 30
                                    

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Lexinha voltou com a braba nessa fic bem cheia de fofurices e amorzinhos. É, bem romanticazinha mesmo.

Avisos

1. Os eventos dessa história vão de acordo com a história original, ou seja, CONTÉM SPOILERS DO COMEÇO ATÉ O FIM. A fic começa no arco da titã fêmea e vai até o fim do mangá, então já sabem né? Spoilers e mais spoilers.

2. Eu vou tentar seguir à risca os tempos dos acontecimentos, mas pode ser que haja um errinho ou outro nas datas, eu peço que vocês me perdoem desde agora se isso acontecer! Eu juro que estou anotando tudo direitinho pra não me perder no caminho, mas achei melhor já deixar avisado.

3. A fic tem foco no romance, então não tem muita narração dos acontecimentos do anime/mangá. Há apenas a citação, e logo o foco volta pro romance.

4. Essa é uma fanfic com um toque mais poético, mais romantizado, por isso vocês vão ver a escrita mais rebuscada, falas mais longas. Um romance típico!

5. A fanfic já está escrita por completo e os capítulos vão ser lançados em dois períodos. (Os primeiros 9 capítulos na estreia e os restantes em seguida). São menos de vinte capítulos, então é curtinha, rapidinha, só pra aquecer os coraçõezinhos e encher de amor.

6. Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários, eu amo muito ler a opinião e as reações de vocês! 💖

Boa leitura, espero que gostem. Amo vocês 💖

 Amo vocês 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Flower Girl, Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora